Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Teresa Guilherme esclarece polémica com Cristina Ferreira

Antiga apresentadora da 'Casa dos Segredos' da TVI falou sobre a colega de profissão, durante o programa de Duarte Siopa

Teresa Guilherme, de 69 anos, garantiu que não existe qualquer polémica com Cristina Ferreira, diretora da TVI
Teresa Guilherme, de 69 anos, garantiu que não existe qualquer polémica com Cristina Ferreira, diretora da TVI

  |

Icon Comentário0

Teresa Guilherme foi a mais recente convidada do programa de Duarte Siopa, que foi transmitido durante o passado domingo, dia 8 de junho. A antiga estrela dos reality shows da TVI falou de vários assuntos, nomeadamente, sobre Cristina Ferreira, garantindo que não existe polémica entre ambas.


"Para mim, nunca houve nenhum confronto entre nós as duas, nunca houve nenhuma má palavra entre nós as duas, nada, zero", começou por dizer a apresentadora, que é também produtora de televisão, começou por dizer sobre a diretora de canais da estação de Queluz de Baixo.


"Como profissional, apresentadora, as pessoas gostam imenso dela, ela é uma excelente apresentadora das manhãs, é o que eu tenho a dizer, e isto é ponto final", acrescentou. "É uma excelente apresentadora das manhãs, ponto", voltou a dizer.


Recorde-se que, recentemente, Teresa Guilherme foi uma das caras conhecidas que fez questão de comentar a polémica de Manuel Marques, que foi acusado de violência doméstica por parte de uma das filhas. Inês, de 18 anos, acusou o ator de vários atos hediondos. 


Famosos & Lifestyle

Sem papas na língua, Fanny Rodrigues arrasa TVI: "Tenho pena…"

Influenciadora digital e antiga namorada de Jorge Frade, adepto do Sporting, mostra-se muito magoada com tratamento da estação de Queluz de Baixo

Fanny Rodrigues, de 33 anos, tem-se mostrado desiludida com a TVI, canal com o qual colabora há cerca de 14 anos
Fanny Rodrigues, de 33 anos, tem-se mostrado desiludida com a TVI, canal com o qual colabora há cerca de 14 anos

  |

Icon Comentário0

Fanny Rodrigues - que fez recentemente uma dedicatória a uma pessoa especial - está afastada de televisão desde o final do ano passado. Durante o último fim de semana, a apresentadora aproveitou para falar do tema, mostrando-se muito abatida.


"O ‘Somos’ (Portugal) movia, de facto, muitas pessoas. De todas as idades. Tenho pena de quem tomou esta decisão. Tenho mesmo". Disse a antiga concorrente de reality shows da TVI, através das redes sociais, desabafando com os inúmeros fãs e admiradores.


De seguida, a antiga namorada de Jorge Frade, conhecido adepto do Sporting, referiu: "Os números não deviam valer mais do que a felicidade de quem nos via". Recorde-se que esta não é a primeira vez que a influenciadora digital mostra o seu descontentamento com a atitude da estação de Queluz de Baixo.


Importa lembrar que Fanny Rodrigues deixou de fazer parte do grupo de apresentadores do programa 'Somos Portugal' ainda no final de 2024, tendo em conta que o formato foi substituído por 'Funtástico', apresentado por Manuel Luís Goucha. Depois do afastamento dos ecrãs, Fanny mostrou-se introspetiva e triste nas redes sociais.


Famosos & Lifestyle

Marta de 'Casados à Primeira Vista' ataca ex-noivo: "Se estiver com alguém..."

Empresária e antiga concorrente do reality show transmitido pela SIC revelou algo que deixou os telespetadores completamente boquiabertos

Marta Sá, de 37 anos, e João Ricardo, de 44, conheceram-se no dia em que "deram o nó" no Casados à Primeira Vista
Marta Sá, de 37 anos, e João Ricardo, de 44, conheceram-se no dia em que "deram o nó" no Casados à Primeira Vista

  |

Icon Comentário0

O programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, adepta do Sporting, está cada vez mais próximo da grande final. Desta vez, os concorrentes reuniram-se para um jantar no qual receberam a visita dos dois ex-colegas Marta Sá e Domingos José, com a empresária a admitir que João Ricardo pode estar junto com alguém... casado.


"Ninguém me pediu conselho, mas o conselho que eu tenho para dar é que tentem, pelo menos, respeitar-se e que consigam manter uma relação além daqui", começou por dizer a antiga participante da experiência social transmitida pela estação de Paço de Arcos.


De seguida, em conversa com a produção, a antiga noiva de João Ricardo - que, recentemente, chorou a morte da antiga companheira - admitiu ter ficado sem resposta, aquando de uma tentativa de conversa: "Tentei falar com ele, mas não responde às minhas mensagens, por isso não houve qualquer contacto". 


A finalizar Marta Sá espantou os telespectadores com uma revelação curiosa: "Talvez seja um bocado chato se o João Ricardo estiver com alguém que ainda esteja casado nesta experiência". "Não sei de nada, não vi nada. Só sei aquilo que me contam… é uma questão de esperar".


Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Eis os signos mais preguiçosos!

Está sempre cansado? Confira, na lista que apresentamos, abaixo, quais são os indivíduos que nunca têm vontade de fazer nada

Veja na lista que apresentamos, abaixo, quais os cinco signos do Horóscopo que são considerados mais preguiçosos
Veja na lista que apresentamos, abaixo, quais os cinco signos do Horóscopo que são considerados mais preguiçosos

  |

Icon Comentário0

Não troca o seu sofá por nada? Depois de termos ficado a saber quais são os signos que estão sempre a pensar no pior, apresentamos quais os mais preguiçosos, segundo uma publicação do Times of India, esta segunda-feira, dia 9 de junho.


Veja, abaixo, a lista de signos:


  • Touro (21 de abri a 20 de maio) - Sabemos que os nativos de Touro sempre que têm uma oportunidade aproveitam-na para fazer uma sesta. Adoram relaxar e dormir. 
  • Leão (22 de julho a 22 de agosto) - Gostam muito mais de relaxar e descansar do que de fazer tarefas domésticas. 
  • Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) - São conhecidos por sonharem muito alto e com um mundo de fantasias. Gostam de escapar às coisas sérias da vida.
  • Balança (23 de setembro a 22 de outubro) - Normalmente, evitam a realidade por sentirem que é muito dura. Fogem de conflitos assim que os sentem por perto.
  • Caranguejo (21 de junho a 21 de julho) - Adoram as suas casas e não as trocam por nada. Por vezes, trocam o conforto pela produtividade. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Carolina Patrocínio sobre 'burlão dos famosos': "Chorar por essa…"
Famosos & Lifestyle

Carolina Patrocínio sobre 'burlão dos famosos': "Chorar por essa…"

 

Icon Comentário0
Luisinha Oliveira faz revelação inesperada que envolve José Condessa: "Quero..."
Famosos & Lifestyle

Luisinha Oliveira faz revelação inesperada que envolve José Condessa: "Quero..."

 

Icon Comentário0
De férias, Mulher de Matheus Reis é surpreendia por picada (vídeo)
Famosos & Lifestyle

De férias, Mulher de Matheus Reis é surpreendia por picada (vídeo)

 

Icon Comentário0