Famosos & Lifestyle
Namorada de David Carreira, adepto do Sporting, apanhada a dormir em lugar... caricato
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Na passada quarta-feira, dia 9 de outubro, Ana Guiomar divulgou nas suas redes sociais um comunicado que dava conta da separação com Diogo Valsassina, simpatizante do Sporting, após 18 anos de relação. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos estiveram no decorrer da emissão desta quinta-feira, do programa ‘Dois às 10’ a comentar o sucedido.
“O comunicado revela uma maturidade gigante, porque eles devem ter passado a sua crise, porque chegarem a este momento, devem ter tentado algumas vezes. Acho que uma vida inteira em conjunto. Acho que se tem que preparar para o que a imprensa vai fazer agora, vai ser um massacre para saber o que aconteceu”, começou por dizer Cláudio Ramos.
“Não aconteceu nada. São 18 anos duma relação, crescimentos diferentes. O difícil é, quando te habituas a uma pessoa por 18 anos tens coisas em conjunto, as famílias já estiveram juntas milhentas vezes, e, depois, apercebem-se que não há futuro enquanto casal. Eu se fosse a marca continuava a fazer com eles separados, porque é a realidade. Eu adoro os dois”, respondeu Cristina Ferreira.
“Sou amicíssima da Ana Guiomar, portanto sei de todo o processo e sei o quanto difícil é terminar uma relação de 18 anos, e ninguém pense que isto é de ânimo leve. Acima de tudo o facto de serem amigos e de terem resolvido a bem é o mais importante. Agora a vida começa outra vez. Continuem a fazer publicidade juntos porque tinha muita graça”, rematou a apresentadora.
Recorde-se que a relação dos atores durava há 18 anos de relacionamento e quatro anos de noivado, conhecendo-se quando ambos eram jovens. Relembre, também, que os dois chegaram a falar, por diversas vezes, na possibilidade de casarem, assunto esse que não voltou a ser comentado pelos dois depois do crescer dos rumores da separação que agora se confirma.
Confira aqui as declarações dos apresentadores: