
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Luís Figo tem sido alvo de polémicas desde que saíram rumores, na imprensa espanhola, sobre a sua alegada separação com a Helene Svedio. Desta vez, o antigo jogador do Sporting publicou uma fotografia, durante o passado domingo, dia 4 de maio, Dia da Mãe para se declarar à cara-metade.
"Happy Mother’s Day, love you and miss you" ("Feliz Dia da Mãe, amo-te e sinto a tua falta"), foi a legenda utilizada pelo antigo Bola de Ouro no carrossel de imagens no qual surge fotografias com a sua mulher e, também, com a mãe, Maria João Pestana.
"Foste sempre um exemplo para todos os jovens, abraço e felicidades", "as duas mais novas são a cara do pai e a primeira a cara da mãe, todas lindas" e "parabéns, Figo e esposa! As suas filhas são lindas", foram alguns dos elogios que o antigo jogador recebeu da parte dos fãs na caixa dos comentários.
Vale recordar que Luís Figo, de 52 anos, e Helene Svedio, de 50, casaram-se no ano de 2001, no Algarve. O antigo internacional português e a conhecida modelo sueca tem três filhas em comum: Daniela, de 26 anos, Martina, de 23, e Stella, de 21.
Veja, abaixo, a publicação de Luís Figo:
Cara-metade do central do Clube de Alvalade fez questão de mostrar o amor que sente pelo jogador, através da sua conta do Instagram
|
O Sporting entrou em campo no passado domingo, dia 4 de maio, para defrontar a equipa do Gil Vicente, em encontro a contar para a 32.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões venceram por 2-1 e Eduardo Quaresma fez história em Alvalade com um golo, mesmo ao cair do pano. Filipa Gonçalves, cara-metade do central do Sporting, não deixou passar o momento marcante em branco nas redes sociais.
"Um orgulho que não tem explicação", foi a legenda utilizada pela influenciadora digital no story, partilhado através do Instagram, no qual surgem os dois de forma muito feliz. Os Sportinguistas ficaram encantados com a bonita declaração de amor e também já reagiram-
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Eduardo Quaresma soma 28 partidas, contabilizando um total de 1.796 minutos de utilização, com um golo marcado. Avaliado em 14 milhões de euros – o futebolista tem sido utilizado como lateral-direito ou central numa linha e três defesas.
Recorde-se que o emblema verde e branco volta a entrar em campo no próxima sábado, dia 10 de maio, frente ao Benfica. O encontro, a contar para a 33.ª jornada e penúltima jornada da Liga, diante da turma liderada por Bruno Lage, jogar-se-á às 18h00, no Estádio da Luz.
Veja, abaixo, a partilha de Filipa Gonçalves:
Psicólogos falaram sobre o antigo participante do reality show de casamentos da SIC, no programa 'Casa Feliz', da passada terça-feira, dia 29 de abril
|
Domingos José, concorrente do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, conhecida adepta do Sporting, tem dado muito que falar desde que foi apanhado numa chamada na qual falou sobre Raquel, a coordenadora de eventos que deu o nó no formato com Hugo Oliveira, de forma imprópria. O concorrente acabou por ser expulso no passado domingo do reality show e os especialistas falaram sobre o tema na passada terça-feira, dia 29, na 'Casa Feliz'.
Cris Carvalho começou por referir: "Quando começa a pisar o risco do propósito e dos valores do programa, aí a coisa fica séria. […] O que não funciona são as mentiras, não faz sentido ficar na experiência, não estaríamos a ser fiéis".
"Se ele se tivesse retratado e, de alguma forma, conseguisse explicar aquele incidente, e, de facto, deixar de ser ator… porque quando a pessoa faz de ator não temos com o que trabalhar", fez notar Eduardo Torgal, que assim justificou a drástica decisão.
Vale recordar que Domingos José, de 67 anos, deu o nó no programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, com a concorrente Isa Moreira, de 63. Os dois concorrentes foram um dos casais mais polémicos desta quinta temporada do formato.
Apresentadora da estação de Queluz de Baixo revelou algo em direto, durante o programa das manhãs da TVI, que deixou os telespetadores boquiabertos
|
Cristina Ferreira surpreendeu os telespetadores durante esta manhã de quarta-feira, dia 30 de abril, enquanto apresentava o programa 'Dois às 10'. Desta vez, a diretora de programas da estação de Queluz de Baixo revelou algo sobre uma cara bem conhecida.
A apresentadora da TVI começou por revelar sobre Luísa Castel-Branco, progenitora da adepta do Sporting e atriz Inês Castel-Branco: "Posso dizer? É porque ela pediu-me um vibrador líquido, ela queria experimentar e eu trouxe-lhe, olha. É para saberem".
Recorde-se que, recentemente, Cristina Ferreira terá sido arrasada por Vanessa Martins, influenciadora digital, devido à sua coleção de produtos de bem-estar, como brumas íntimas e gel lubrificante. Ao que tudo indica, as duas caras conhecida estão mesmo em 'picardia'.
Vale recordar, ainda, que o 'Dois às 10' é o formato de entretenimento que vai para o ar, todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, na TVI. Neste programa, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos recebem vários convidados que lhe contam histórias divertidas ou até mesmo mais emocionais.