BASQUETEBOL REGRESSA AOS MELHORES MOMENTOS E VENCE PORTO
Leões saíram vencedores do clássico frente aos azuis e brancos, por 71-70. Joshua Patton e Travante Williams em destaque
Diogo Nóbrega
Texto
30 de Abril 2022, 17:19
summary_large_image

O basquetebol do Sporting foi, este sábado, 30 de abril, vencer na visita ao Porto, por 71-70, em jogo da sexta e última ronda da segunda fase da Liga Betclic. Veja AQUI como decorreu a partida.

Os leões, com Travante Williams, mas sem Tanner Omlid, bateram os dragões, num encontro que serviu apenas para cumprir calendário, uma vez que o resultado não iria alterar a classificação das equipas. Sporting acabou por vencer o jogo com um lance livre de Miguel Maria Cardoso a menos de um minuto do final do encontro.

No capítulo individual, Joshua Patton, com 17 pontos, foi o melhor marcador dos leões. Travante Williams (13), Daniel Relvão (11) e Micah Downs (9) foram os restantes melhores marcadores.

O Benfica termina na liderança com 52 pontos. O Porto é segundo classificado, com 49 pontos, em igualdade pontual com Sporting, mas com vantagem no confronto direto, e a Oliveirense é quarta classificada com 42 pontos. Desta forma, os leões vão defrontar o Lusitania nos quartos-de-final do play-off.

A equipa do Sporting volta a entrar em campo na sexta-feira, dia 6 maio, às 11h00, frente ao Imortal, mas, neste caso, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal. O encontro será realizado no Pavilhão Municipal de Albufeira.

Fotografia de Sporting

  Comentários