Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0Bernardo Paçó mostrou-se encantado com o ambiente vivido no Pavilhão João Rocha, durante a passagem do Sporting à final four da UEFA Futsal Champions League. Os comandados de Nuno Dias bateram o Anderlecht, por 4-1, no passado domingo, dia 3 de dezembro.
“Com este Clube, quando soubemos que íamos jogar a Ronda de Elite em casa, dificilmente íamos ficar de fora. Isto alimenta-nos, estes adeptos alimentam-nos. Cada vez que vemos o Pavilhão desta maneira, enche-nos de orgulho”, começou por dizer, aos meios de comunicação dos leões.
“Isto enche-nos de vontade de jogar. Costumamos cumprimentar todas as pessoas no fim e estamos com elas um tempo enorme, porque realmente é isto que nos alimenta. Alimenta o Sporting e os nossos jogadores. É o nosso gasóleo e damos tudo por eles”, atirou.
O jovem da formação verde e branca foi titular durante a Elite Round, uma vez que Henrique Rafagnin está afastado devido a uma lesão, e respondeu da melhor forma, trancando a baliza dos leões e, inclusive, marcando um dos golos frente aos belgas.
Em Alvalade desde os 11 anos, Bernardo Paçó é muito acarinhado pelos massa associativa dos verdes e brancos. No total, o guardião já conquistou uma Taça da Liga, duas Supertaças, três Taças de Portugal, quatro Campeonatos Nacionais e uma Liga dos Campeões.
Confira o momento: