Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim está cada vez mais próximo de se tornar o sucessor de Erik ten Hag, no comando técnico do Manchester United. Bernardo Ribeiro, diretor do jornal ‘Record’ fez questão de divulgar a informação exclusiva que tem acerca da possível transferência do atual treinador do Sporting.
“Neste momento o que podemos confirmar é que o Sporting já conhece o interesse do Manchester United em Rúben Amorim, já houve um contacto do clube inglês com o clube português a perguntar quais seriam as condições para a saída de Ruben Amorim”, começou por dizer.
“Sabemos que o Manchester United já falou com o empresário de Rúben Amorim a sondar, caso ele seja o escolhido, se Amorim está disposto a ir trabalhar já para o Manchester United. Neste momento parece-me que apenas falta a definição clara do Manchester United se é só Rúben Amorim que está a correr para o lugar, ou se há outras hipóteses”, explicou o jornalista.
“Parece-me sinceramente que a hipótese Rúben Amorim é bastante forte, mas nas definições do United não temos neste momento de como estão as coisas. Parece-me claro que o Sporting corre neste momento o risco de perder Rúben Amorim antes do final da época, porque o interesse do United é claro, transparente, é conhecido pelo Clube e pelo empresário”, acrescentou.
“Parece-me que para Amorim este é o momento delicado, difícil e de uma decisão complicada porque um não de Amorim ao clube de Manchester podem-lhe fechar as portas de dois clubes de Inglaterra aos clubes. Pep Guardiola ainda não se decidiu no Manchester City, mas está mais próximo de continuar do que de sair, mas se Rúben disser que não ao United, são dois clubes gigantescos de Inglaterra que se fecham”, rematou.