'BOLHA DE AMOR'! DIOGO AMARAL PARTILHA 'RELÍQUIA' DE JÉSSICA ATHAYDE E FILHO: "UM PUDIM E UMA SEREIA..."
Ator partilhou mais um momento fotográfico antigo da sua companheira e do pequeno rebento
Redação Leonino
Texto
29 de Novembro 2023, 18:05
diogo e athayde

Diogo Amaral é um apaixonado pela família e partilha assiduamente momentos amorosos da sua ‘bolha de amor’ formada pela atriz e ex-companheira de João Manzarra, conhecido adepto do Sporting, Jéssica Athayde e dos seus filhos, nas redes sociais. Desta vez, não foi exceção.

Na passada terça-feira, dia 28 de novembro, o ator português recorreu à página pessoal do Instagram para divulgar uma ‘relíquia’ que resistiu ao tempo e que revela um bonito momento entre a modelo e o filho, Oliver, ainda bebé (fruto do relacionamento de ambos).

No momento, podemos ver a luso-britânica com um ar introspetivo e o pequeno menino de sorriso de ‘orelha orelha’ a olhar para o pai, o qual registava o momento atrás das lentes do seu telemóvel. Diogo Amaral tenta sempre demostrar o amor sentido pela família nas suas partilhas.

O ator de 42 anos explicou ainda que ‘descobriu’ a imagem no seu rolo de câmara, declarando-se: “De repente nas memórias do meu iPhone um pudim e uma sereia 😍”, escreveu na legenda do post realizado esta terça-feira, 28 de dezembro.

De recordar que, além de Oliver, de quatro anos de idade, Amaral é ainda pai de Mateus, de 9 anos, fruto da sua relação  já terminada com a atriz Vera Kolodzig. Recentemente, o participante do ‘Hell’s Kitchen’ revelou o apoio que o chefe Ljubomir Stanic quando este passou por um momento difícil.

  Comentários