Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Depois de várias polémicas sobre a sexualidade, Ljubomir Stanisic falou sobre a experiência homossexual que teve e de como isso o ajudou a definir a sua sexualidade. O anfitrião do 'Hell's Kitchen' esteve à conversa na rádio Renascença no programa 'As três da Manhã'.
Durante a emissão matinal o 'chefe mais temido em Portugal' afirmou que: "Sou muito amigo de gays. Sou muito amigo de seres humanos e beijo quem me apetece, seja na boca, seja na cara. Tenho a minha sexualidade tão bem resolvida", começou por revelar.
"Aos 18 anos experimentei ser bissexual, não resultou, sou hétero a 100%. Não tenho problema com essas merdas. Gosto mesmo de dar beijos a pessoas que eu amo. Irritar os outros a dar beijos na boca é tão bom", rematou o amigo de Diogo Amaral, companheiro de Jéssica Athayde.
As palavras do jugoslavo surgem depois de, num clima positivo, ter sido questionado sobre os beijos públicos a homens, como foi o caso de João Manzarra, conhecido Sportinguista, e Diogo Amaral.
"Sou uma pessoa muito liberal. Naquelas dúvidas de juventude, tive curiosidade de experimentar, como todos os outros, e beijei um homem assim [imita um som rápido] e aquela cena de barba a picar não resultou" , sublinhou.