Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Depois de uma grande ausência das redes sociais, Maria Vieira voltou ao ativo e começou com críticas ao atual namorado de Jéssica Athayde, antiga parceira de João Manzarra, conhecido Sportinguista. A antiga atriz criticou o beijo na boca entre Diogo Amaral e o chefe de cozinha, Ljubomir Stanisic.
A 'Parrachita' recorreu à rede social X para 'lançar' algumas críticas às duas figuras publicas. "Mais dois ‘artistas’ televisivos que se sujeitam a passar vergonha para promoverem a Ideologia de Género e a agenda colorida", começou por afirmar.
"E para assim continuarem a ganhar os trocos que os patrões lhes despejam nos bolsos. Estes assumem-se como heterossexuais mas depois beijam-se na boca em frente às câmaras e aos jornalistas", continuou a antiga atriz da SIC.
Em justificação do motivo que possa ter levado as duas personalidades a beijarem se a artista avança: "Para serem taxados de muito modernos, tolerantes e inclusivos, porque dessa forma continuarão de pedra e cal a cozinhar e a fazer folhetins na porcaria da TV”, rematou.
Diogo Amaral não deixou passar a tentativa de ofensa de Maria Vieira e, divertido, retaliou na sua história do Instagram: “Nem sei por onde começar, Maria”, confessou o ator, em resposta às palavras 'aguçadas' da antiga figura pública.