BOMBA! AL NASSR QUER EX BENFICA PARA AJUDAR CRISTIANO RONALDO A BATER JORGE JESUS
'Vice' da liga saudita está disposto a abrir cordões à bolsa para contratar antigo jogador dos encarnados no mercado de verão
Redação Leonino
Texto
27 de Maio 2024, 12:29
Jorge Jesus, Al Hilal, Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting, Benfica

O Al Nassr quer contratar Ederson no mercado de verão. O ex Benfica mostrou-se, recentemente, aberto a deixar o Manchester City, caso chegasse uma proposta que lhe agradasse. Agora, ao que tudo indica, Luís Castro vê com bons olhos a chegada do guarda-redes para reforçar o plantel de Cristiano Ronaldo e companhia.

Segundo informação avançada por Ekrem Konur – jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – o Al Nassr e o Al Ittihad estão de olho no brasileiro. No entanto, a mesma fonte adianta que a mudança irá custar aos sauditas entre 45 a 50 milhões de euros, valor que não será problema.

Esta temporada, Ederson – avaliado em 40 milhões de euros – fez 43 partidas pelo atual campeão da Premier League, somando 3.748 minutos. O brasileiro está em Inglaterra há sete épocas, tendo sido contratado ao Benfica no final de 2017/18.

Já Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 49 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.283 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

Na última partida do Al Nassr, a turma de Luís Castro empatou frente ao Al Riade (2-2). No final da partida, o técnico criticou Aymeric Laporte pelo cartão vermelho recebido pelo defesa central, expressando sua esperança de que o atleta não seja suspenso para a final da Taça, precisamente frente à formação do Al Hilal de Jorge Jesus (Recorde AQUI).

Confira a publicação:

  Comentários