LUÍS CASTRO ESTÁ DESAPONTADO E CRITICA COLEGA DE CRISTIANO RONALDO: "TEVE UMA REAÇÃO ERRADA"
Al Nassr voltou a tropeçar na liga saudita e está a 14 pontos do primeiro lugar ocupado pelo Al Hilal, de Jorge Jesus
Redação Leonino
Texto
24 de Maio 2024, 15:32
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Luís Castro

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, empatou frente ao Al Riade (2-2). No final da partida, Luís Castro criticou Aymeric Laporte pelo cartão vermelho recebido pelo defesa central, expressando sua esperança de que o atleta não seja suspenso para a final da Taça.

“O Aymeric Laporte teve uma reação errada e com isso prejudicou a equipa. Esperemos que a expulsão não afete a presença dele na final da King Cup (realiza-se a 31 de maio, após a última jornada da Saudi Pro League)”, vincou Luís Castro, técnico do Al Nassr, acrescentando: “Dominámos o jogo, mas falhámos demasiadas oportunidades. O nosso objetivo não era terminar no segundo lugar. Não podemos, porém, perder a paixão. Hoje tivemos duas caras. Precisamos de ter sempre aquela que apresentámos na segunda parte”.

De resto, Aymeric Laporte pode mesmo abandonar o Al Nassr na próxima janela de transferências. A imprensa espanhola noticiou recentemente que o Athletic de Bilbau já se encontra a negociar o central espanhol, de modo a que o jogador regresse à turma que o formou. Esta temporada, o internacional espanhol leva 39 jogos na presente temporada, com quatro golos marcados e uma assistência.

Aymeric Laporte deixou o Athletic em 2017/18, de modo a assinar com o Manchester City. Depois de cinco temporadas e meia ao serviço dos citizens, o internacional espanhol mudou-se para a Arábia Saudita, após 13 títulos conquistados (entre os quais uma Liga dos Campeões) mas não conseguiu adaptar-se totalmente ao futebol da Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 49 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.283 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

  Comentários