
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Depois de nove anos ao serviço do Real Madrid, Casemiro ainda acompanha a equipa espanhola e não o esconde. Durante uma entrevista concedida ao diário AS, o internacional brasileiro comentou quem é o melhor jogador do emblema merengue atualmente e não deixou de lado... Cristiano Ronaldo.
"Valverde dá tudo de si em campo. De todos os novos médios, ele é o melhor. Na minha época, o 4-3-3 dominava e eu fornecia o equilíbrio, mas o futebol está a mudar e há mais movimentação em todo o campo. Ele é o 8 perfeito. Um box-to-box espetacular", começou por referir, sobre o atleta que atua na equipa principal desde a temporada de 2018/19. Desde que chegou ao plantel, o médio entrou em campo 298 vezes e apontou 29 remates certeiros.
Ao lembrar os jogadores que tiveram o pico da sua careira no passado, Casemiro admite: "Na minha geração, os melhores foram Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Mbappé é o herdeiro. Ele ainda não subiu ao pódio, mas chegará lá. Ele pode marcar uma era no Real Madrid, com Vini Jr, Rodrygo e Valverde", garantiu.
Recorde-se que Casemiro, com o contrato com o Manchester United a expirar em junho de 2026, e com os dirigentes do clube da Premier League a afastarem a possibilidade de o incluir nos seus planos futuros, vários emblemas manifestaram interesse em contar com o atleta.
No topo da lista surge o Al Nassr, que pretende integrá-lo no seu plantel, acreditando que a sua chegada teria um impacto significativo no desempenho da equipa. Na eventualidade do negócio acontecer, Casemiro reencontraria um ex-colega dos tempos do Real Madrid e dos red devils: Cristiano Ronaldo, que tem um problema por resolver.
Com um compromisso que transcende o plano desportivo, o internacional português teve de viajar mas já sabe quando vestirá novamente a camisola do Al Nassr
|
Cristiano Ronaldo, atual capitão do Al Nassr, foi convidado a viajar até Jacarta, na Indonésia, esta terça-feira, dia 18 de fevereiro. A informação foi avançada pelo portal local bola.com, que deu conta de que se trata de uma causa humanitária. Contudo, graças a esse compromisso, o astro foi impossibilitado de integrar o plantel saudita na Liga dos Campeões, mas já tem data de regresso marcada.
"Cristiano volta à ação daqui a três dias", pode ler-se numa publicação da página The Al Nassr Zone, na rede social X, antigo Twitter. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para sexta-feira, dia 21 de fevereiro, em casa diante do Al Ettifaq, pelas 17h00, em jogo da 21.ª jornada da liga saudita.
Importa recordar que o fim da 20ª jornada da Saudi Pro League não trouxe boas notícias para o conjunto do Al Nassr, onde milita o português Cristiano Ronaldo. A equipa de Ríade viu o At Ittihad, que ocupa o primeiro lugar do campeonato, golear por 4-1 o Al Wedha, e voltar a aumentar a liderança na tabela da Saudi Pro League.
Com esta vitória, o Al Ittihad voltou a aumentar a vantagem na liderança da liga saudita. O conjunto onde atua Karim Benzema soma, agora, 52 pontos nos 20 jogos que disputou - tem mais quatro pontos que o segundo classificado, o Al Hilal de Jorge Jesus, e mais oito pontos do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.
Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo, que foi alvo de conversa graças à sua relação, é uma referência a nível histórico no desporto-rei e na maneira como leva a vida, por ser um exemplo de dedicação e sucesso em todos os ramos da sua vida. A sua trajetória, que começou ao serviço do Sporting, inspira milhões de pessoas, de diferentes gerações, por todo o mundo.
Confira, abaixo, a publicação sobre Cristiano Ronaldo:
Destacada no mundo dos negócios, a madeirense não deixou nada por contar e revelou os projetos em que está a trabalhar atualmente
|
Elma Aveiro realizou um cocktail de lançamento da sua marca no Espaço Dolce Vita, no Porto, e concedeu uma entrevista a uma admiradora que estava presente no local. Durante a conversa, Elma deparou-se com diversas questões em cima da mesa. Porém, o que mais se destacou foi o verdadeiro motivo da marca ter sido criada e, para acabar com a curiosidade, qual será um dos próximos lançamentos, meses depois de fechar as lojas de roupa das quais era dona.
"Toda a gente dizia que eu tinha uma pele bonita e então decidi ocupar-me um pouco e decidi fazer uma gama de rosto. Agora, pouco a pouco, vou fazendo outras coisas, também fiz o gloss, tenho um perfume e quero fazer outro perfume no futuro", começou por referir a irmã de Cristiano Ronaldo, jogador que foi recentemente defendido por um craque brasileiro.
Ainda sobre a novidade da sua marca, Elma Aveiro acrescentou: "Fiz inicialmente um perfume forte, para mulheres empoderadas e mulheres muito fortes, só que nem toda a gente gosta, então quero fazer um que se identifique com todo o tipo de mulher".
Questionada com as ideias colocadas em prática no mundo da cosmética e maquilhagem, a integrante do clã Aveiro não escondeu: "Eu sempre fui muito vaidosa, há uns anos eu tive lojas de roupa, só que sempre gostei mais de estética, eu cuido-me muito, do meu corpo do meu rosto. Então começou o bichinho aí e comecei a fazer as minhas coisinhas também".
Dolores Aveiro deixou uma mensagem muito importante no seu Instagram e o destinatário é o emblema verde e branco, incluíndo os adeptos
|
Dolores Aveiro mantém viva uma tradição semanal. Como todo o universo sportinguista já está habituado, a mãe de Cristiano Ronaldo não se esquece do Sporting, que é o seu "Clube de coração", como tantas vezes já o referiu. Esta quarta feira, 19 de fevereiro, a matriarca da família fez referência ao duelo decisivo para os leões, frente ao Dortmund.
No seu Instagram, a integrante do clã Aveiro voltou a presentear os seguidores com a típica mensagem em antevisão a cada partida: "Boa sorte ao meu clube do coração, estamos juntos!!", escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo, o astro formado no Clube de Alvalade que foi elogiado pelo ex treinador do Manchester United.
A partida referida por 'Dona Dolores' realizar-se-á já esta quarta-feira, dia 19, frente aos alemães do Dortmund, às 17h45, no Signal Iduna Park. O jogo contará para a segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Na primeira mão, a formação germânica triunfou fora, por 3-0, no Estádio José Alvalade, com os golos a serem apontados por Serhou Guirassy (60'), Pascal Gross (68') e Karim Adeyemi (82). Os leões procuram agora dar a volta à eliminatória.
Confira, abaixo, a publicação de Dolores Aveiro: