The Daily Ronaldo
Ten Hag vem lavar roupa suja e arrasa Cristiano Ronaldo: "Já não corria"
20 Out 2026 | 11:38
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
21 Abr 2025 | 17:33 |
Casemiro foi convidado a nomear os que, para si, são os cinco melhores jogadores de sempre do Man United. O médio brasileiro de 33 anos não teve dúvidas e colocou Cristiano Ronaldo em primeiro lugar, numa lista que conta com outros grandes nomes da história do clube inglês.
Num evento promovido pela marca de artigos desportivos Sports Direct, o jogador dos Red Devils afirmou que o astro português é “o melhor jogador de todos os tempos” e, por isso, coloca-o no topo da lista de melhores atletas do clube britânico de forma destacada – “disparado”, atirou o médio brasileiro. Casemiro partilhou balneário com Cristiano Ronaldo em cinco temporadas no Real Madrid, e ainda na primeira metade da época 2022/23, já no Manchester United.
Recorde-se que o internacional português, em duas passagens pelos Red Devils - entre 2003 e 2009 e, mais tarde, entre 2021 e 2022 -, disputou um total de 346 jogos e marcou 145 golos. No top-5 de melhores jogadores do emblema de Old Trafford, Casemiro colocou também, por ordem decrescente, o antigo defesa-central Rio Ferdinand – que recentemente disse que Cristiano Ronaldo “é de outro planeta” -, e ainda os ex-avançados David Beckham, Wayne Rooney e Ruud van Nistelrooy.
Contratado ao Real Madrid, em 2022, a troco de 70.65 milhões de euros, Casemiro está a cumprir a terceira temporada no Manchester United. Em 2024/25, o internacional brasileiro soma três golos e duas assistências, em 36 jogos, na formação orientada por Ruben Amorim. Em Old Trafford, já conquistou uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga inglesa.
Depois da derrota caseira frente ao Wolverhampton (0-1), o Manchester United já prepara a deslocação ao terreno do Bournemouth, num encontro a contar para a 34ª jornada da Premier League, marcado para as 14h do próximo domingo, dia 27 de abril. Os Red Devils estão no 14º lugar do campeonato inglês, com 38 pontos somados.
Astro português regressou aos golos após ter falhado uma grande penalidade diante do Neom e está mais perto do milésimo golo
23 Out 2026 | 16:54 |
O Al Nassr deu continuidade à senda vitoriosa no campeonato da Arábia Saudita e venceu, esta sexta-feira, na visita ao terreno do Al Faisaly, por 3-1, em partida válida para a 11ª jornada da competição. Cristiano Ronaldo marcou e chegou ao golo 982.
Com CR7 a titular, o emblema de Riade foi para o tempo de descanso na liderança do marcado graças a um remate certeiro de Abdullah Al Hamdan, logo ao quarto minuto de jogo. Depois de uma recuperação de bola adiantada, Sadio Mané fez a assistência e Al Hamddan teve tempo e espaço nas imediações da área e abriu o marcador com um remate em efeito.
Já na segunda parte, João Félix, na marcação de um livre direto, assinou um cruzamento sublime que Ronaldo desviou de cabeça para o fundo da baliza do adversário, aos 49'. A legalidade do lance, que terminou com um cabeceamento certeiro do luso, ainda foi avaliada pelo VAR, mas o Al Nassr ampliou mesmo a vantagem. Recorde-se que o astro tinha falhado um penálti na partida anterior.
A vantagem era curta e abria caminho para que o Al Faisaly pudesse reentrar na discussão pelo resultado final, algo que aconteceu em cima do minuto 66. Al Shanqiti no cruzou do lado esquerdo do ataque e o avançado congolês Theo Bongonda rematou de cabeça, sem qualquer oposição da defesa do campeão saudita.
O Al Nassr tremeu um pouco, mas acabou por colocar um ponto final nas dúvidas em cima do minuto 79. Ângelo recebeu um belo passe de Al Hamdan à entrada da área e rematou em efeito para o fundo da baliza defendida pelo espanhol Fernando Pacheco. A equipa de Ronaldo passa a somar 25 pontos e apanha o Al Qadisiya na liderança da tabela classificativa.
Veja o golo de Ronaldo:
Nas redes sociais, episódio não passou despercebido e multiplicaram-se comentários sobre o que poderia ter provocado as gargalhadas
22 Out 2026 | 13:47 |
Um momento insólito na SIC Notícias está a gerar comentários nas redes sociais, depois de João Moleira não ter conseguido conter o riso durante uma notícia sobre Cristiano Ronaldo. A reação do jornalista deixou também Marta Atalaya a rir.
A situação ocorreu quando João Moleira noticiava a vitória do Al Nassr frente ao Neom, por 1-0. O jornalista destacou o papel decisivo de João Félix no encontro, mas referiu também que o atacante de 41 anos tinha falhado uma grande penalidade.
Foi após a exibição das imagens do resumo da partida que o jornalista começou a rir em direto, num momento inesperado que rapidamente chamou a atenção dos telespetadores. Apesar da reação, não foi apresentada uma explicação concreta para o sucedido.
O episódio não passou despercebido e multiplicaram-se os comentários sobre o que poderia ter provocado o ataque de riso. Vários internautas associaram a reação à grande penalidade desperdiçada pelo internacional português, embora não exista confirmação de que esse tenha sido o motivo.
O momento acabou, ainda assim, por ganhar destaque precisamente por ter acontecido durante uma notícia sobre Cristiano Ronaldo - que foi recentemente muito criticado por Humberto Coelho - e o lance desperdiçado ao serviço do Al Nassr.
Veja o vídeo:
Antigo central português considera que este se trata de um período muito complicado e negro para o astro do Al Nassr e para a FPF
21 Out 2026 | 16:09 |
Humberto Coelho, antigo central do Benfica abordou a polémico episódio de abandono de Cristiano Ronaldo à principal seleção de Portugal, em desacordo com a gestão de que foi alvo por parte de Jorge Jesus. O ex selecionador afirma que o caso tem apenas resultados negativos.
H. Coelho: "É um período muito complicado e negro"
"Ninguém ganhou. Ninguém ganhou e ninguém vai ganhar. Isto foi, de facto, um período muito, muito complicado, muito negro. Não só para o Cristiano Ronaldo, mas também para a federação", começou por afirmar, em entrevista ao programa 'Bola Branca', emitido pela Rádio Renascença
O antigo vice-presidente da FPF lamenta a situação no geral. "Trata-se de um jogador extraordinário e que fez muito pela seleção nacional e por Portugal e trata-se de uma federação que tem também, enfim, a responsabilidade. Por isso foi pena, foi pena. Tenho pena disso", acrescentou.
H. Coelho: "Isto não acontecia"
No entanto, Humberto Coelho não tem dúvidas que não deixaria Cristiano Ronaldo ter estas atitudes. "Eu sei é que se eu fosse selecionador, isto não acontecia. Isto com certeza. E se fosse jogador também penso que não, porque fui capitão da seleção e acho que não deveria acontecer. Não deveria acontecer. Portanto não sei, sinceramente, o que é que pode acontecer (...). Eu acho que ele é de facto o capitão. A gente esteve 20 anos com o Cristiano Ronaldo a apoiar e a andar com a seleção às costas", defendeu.
Para o histórico defesa do Benfica, apesar do que sucedeu, Cristiano Ronaldo terá de voltar a representar Portugal. Ainda assim, sublinhou que "depende tudo dos jogadores" e da maneira como estarão dispostos a recebê-lo." Eu gostava que ele voltasse, não é? Mas que voltasse não para haver mais situações como esta. Tinha de estar tudo de acordo e isso compete ao selecionador, ao presidente e ao Cristiano (...) Tem de haver um entendimento, mas um entendimento que seja bom", falou.
Ten Hag vem lavar roupa suja e arrasa Cristiano Ronaldo: "Já não corria"
20 Out 2026 | 11:38
Multa da FPF aplicada a Cristiano Ronaldo é alvo de troça no estrangeiro: "Ridículo"
20 Out 2026 | 09:26
Cristiano Ronaldo dá abada a Messi e volta a reinar em lista da Forbes
19 Out 2026 | 12:46