
The Daily Ronaldo
Colega de Cristiano Ronaldo está de malas feitas e já conhece destino
19 Ago 2025 | 14:37
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
20 Ago 2025 | 13:13 |
Casemiro é um dos jogadores de luxo do plantel do Manchester United, juntamente com Bruno Fernandes. Encontrando-se no seu último ano de contrato, foram vários os rumores que o apontaram à Arábia Saudita no início deste verão, rumores esses que voltam a ganhar força agora.
Quem avança com a informação é o especialista no mercado de transferências de futebol, Ekrem Konur, que informa ainda que Casemiro está a considerar todas as suas opções após o interesse por parte da Arábia Saudita ter voltado a surgir.
O médio de 32 anos não se tem mostrado na sua melhor física desde que rumou do Real Madrid para o Manchester United pelo que uma mudança para uma liga com um ritmo menos exigente poderá ser o próximo passo para o jogador. Os red devils não se opõem à venda do atleta, procurando um encaixe financeiro de cerca de 17 milhões de euros pelo jogador.
O principal interessado na contratação de Casemiro será o Neom, emblema saudita que foi promovido para a primeira divisão da liga do Médio Oriente na época passada. O clube tem mesmo feito um grande investimento neste mercado, tendo contratado nomes tais como Marcin Bulka e Alexandre Lacazette.
A concretizar-se, Casemiro juntar-se-á a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, mas desta vez sob a condição de adversário, após partilharem balneário no Real Madrid e, mais tarde, no Manchester United. Recorde-se que, em junho deste ano, especulou-se sobre uma eventual transferência do internacional brasileiro para o Al Nassr, emblema onde Cristiano Ronaldo atua.
Astro português poderá ver a chegada de um compatriota proveniente do clube da Luz ao campeonato do médio oriente, para disputar o título saudita
19 Ago 2025 | 18:19 |
O Al Ahli colocou no topo da lista de prioridades para este mercado de transferências Florentino Luís. O médio do Benfica é visto com bons olhos para reforçar o meio campo do emblema da Arábia Saudita, que atua na mesma liga que Cristiano Ronaldo, de modo a substituir Franck Kessié, que deseja voltar à Itália.
São vários os interessados no internacional sub-21 português de 26 anos que, segundo o jornal A Bola, foi avaliado pelo Benfica em cerca de 30 milhões de euros, valor pelo qual deverá sair da Luz caso um negócio seja concretizado até ao final do mercado.
O jornal acima mencionado confirmou ainda a informação inicialmente avançada pelo jornalista Gianluigi Longari, que revelou que o emblema saudita já entrou em contacto com a SAD encarnada, liderada por Rui Costa, para sondar a situação de Florentino Luís.
No entanto, apesar do interesse e contactos iniciais por parte do Al Ahli, o clube da Luz ainda não recebeu qualquer proposta formal por parte do emblema saudita para a contratação do médio das águias, que tem vindo a perder cada vez mais espaço no plantel de Bruno Lage.
A concretizar-se, Florentino Luís juntar-se-á a Cristiano Ronaldo - que esteve em destaque na vitória do Al Nassr na Supertaça - na liga da Arábia Saudita, rumando a um adversário direto do astro português na competição que vai iniciar-se no final do mês de agosto.
Projeto dos amarelos de Riade tem em vista a conquista da Arábia Saudita e o novo reforço chega do clube liderado por Rui Costa
19 Ago 2025 | 17:49 |
O Al Nassr chegou a um entendimento por Telmo Firmino, chefe do departamento de fisioterapia do Benfica. Este nome chega já no decorrer da temporada oficial da Arábia Saudita, em que o conjunto de Cristiano Ronaldo e companhia entrou com o pé direito, ao vencer o Al Ittihad para a Supertaça.
Segundo informações avançadas pelo jornal A Bola, os amarelos de Riade acabou de pescar um dos elementos de staff com mais anos de casa no emblema liderado por Rui Costa, iniciado o seu percurso nos encarnados em 1999, ao serviço da secção do basquetebol.
Depois de prestar as suas funções nas modalidades, Telmo Firmino transitou para o departamento da equipa principal de futebol do Benfica no verão de 2007. Quando rumar à Arábia Saudita, o fisioterapeuta irá reencontrar-se com Jorge Jesus, com quem partilhou clube entre 2009 e 2015 e 2020 e 2021.
Desta forma, a armada portuguesa no Al Nassr continua a aumentar. Depois de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr conta já com Jorge Jesus e a sua restante equipa técnica, João Félix e José Semedo enquanto membro da direção. Ainda na capital saudita está Otávio, ainda que o ex-Porto esteja apontado à porta de saída.
Vale a pena recordar que o Al Nassr iniciou a temporada 2025/26, com uma vitória no primeiro jogo oficial. A equipa capitaneada por Cristiano Ronaldo venceu o Al Ittihad por 2-1 em partida a contar para a meia-final da Supertaça da Arábia Saudita e encontra-se à espera de adversário para o jogo da decisão.
Conjunto orientado por Jorge Jesus entrou com o pé direito no primeiro jogo oficial da temporada, a contar para a Supertaça saudita
19 Ago 2025 | 16:27 |
Cristiano Ronaldo e companhia entraram com o pé direito na temporada 2025/26. O Al Nassr levou de vencida a formação do Al Ittihad por 2-1, em partida a contar para a meia-final da Supertaça da Arábia Saudita. O ‘camisola 7’ esteve em destaque após assistir para o golo da vitória da sua equipa.
Depois de Jorge Jesus ter afirmado na conferência de imprensa de antevisão que iria começar a partida em desvantagem, Sadio Mané provou que o técnico português estava errado. O internacional senegalês marcou o primeiro golo do encontro aos 10 minutos, colocando os amarelos de Riade em vantagem.
Apesar do início promissor, o cenário rapidamente virou para o Al Nassr. O Al Ittihad marcou o golo que restabeleceu a igualdade no marcador aos 16 minutos, por intermédio de Steven Bergwijn. Aos 25’ Sadio Mané deixou a sua equipa a jogar com 10 homens, dificultando a tarefa do conjunto de Jorge Jesus.
O golo que ditou a vitória chegou apenas na segunda parte. Após uma desmarcação que rasgou a linha defensiva adversária, Cristiano Ronaldo avançou de bola controlada e, de frente para o guarda-redes, optou por oferecer o esférico a João Félix, que apenas teve de encostar a bola.
Desta forma, a dupla de portugueses dos amarelos de Riade confirmou o triunfo dos amarelos de Riade,aos 61 minutos do encontro e asseguraram a primeira vaga para a final da Supertaça da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo e companhia ficam agora do confronto entre Al Qadisiyah e Al Ahli Jeddah.
Confira a assistência de Cristiano Ronaldo:
Colega de Cristiano Ronaldo está de malas feitas e já conhece destino
19 Ago 2025 | 14:37
Jorge Jesus explica razões para ter assinado pelo Al Nassr de Cristiano Ronaldo
18 Ago 2025 | 16:50
Para rir! Jorge Jesus em momento caricato com novo companheiro de Cristiano Ronaldo (Vídeo)
18 Ago 2025 | 15:50