Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo em problemas! Jato milionário pousou... e não pode voar

Um dos mais recentes investimentos milionários do capitão da Seleção Nacional portuguesa está em Manchester desde o dia 14 de fevereiro

Cristiano Ronaldo, jogador formado no Sporting, foi surpreendido com uma avaria no seu avião privado
Cristiano Ronaldo, jogador formado no Sporting, foi surpreendido com uma avaria no seu avião privado

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo fez um novo investimento milionário em janeiro de 2025 e parece que já está a ter problemas. No início do ano, o camisola 7 presenteou-se a si e à família com um jato privado Gulfstream G650, totalmente personalizado ao seu estilo. Porém, este está estacionado em Manchester desde o dia 14 de fevereiro a aguardar para ser reparado.


A notícia foi avançada pelo The Sun, que revela que o avião tem uma fenda numa janela, estando impedido de deixar o local antes de ser reparado. Na rede social X, o próprio Aeroporto de Manchester deu igualmente conta do sucedido e partilhou um vídeo.


Trata-se de um Bombardier Global XRS, avaliado em 73 milhões de euros. O avião tem a capacidade de transportar cerca de 19 pessoas e atinge a velocidade máxima de 983 km/h. Contudo, é um item luxuoso que requer a realização de grandes manutenções, avaliadas em mais de um milhão de euros a cada 200 horas de voo. 


O jato privado, que deverá ser utilizado em várias viagens entre a Arábia Saudita e Portugal, é predominantemente preto e tem as inscrições "CR7" na sua parte frontal, além de uma imagem de Cristiano Ronaldo e da sua celebração, uma das poses mais icónicas no futebol mundial, que lhe valeu o reconhecimento que tem nos dias que correm, sendo inclusive convidado a embarcar numa missão solidária.

Ainda que com problemas atualmente, o meio de transporte aéreo tem sido muito vantajoso, tendo em conta as viagens que a família realiza frequentemente. Inclusive, no seu aniversário, Cristiano Ronaldo, craque do Al Nassr, convidou os familiares da Madeira para visitarem a Arábia Saudita e foi precisamente nesse avião que grande parte da família viajou.


Confira, abaixo, a publicação do Aeroporto de Manchester:


The Daily Ronaldo

Dispensado de Ruben Amorim no Manchester United pode juntar-se a Cristiano Ronaldo

Jogador que tem vivido tempos difíceis em Old Trafford começa a ser apontado à porta de saída e há já um interessado no Médio Oriente

Jogador que foi dispensado por Ruben Amorim no Manchester United poderá juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita em breve
Jogador que foi dispensado por Ruben Amorim no Manchester United poderá juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita em breve

  |

Icon Comentário0

O futuro de André Onana poderá ser passado longe de Old Trafford e perto... de Cristiano Ronaldo. O guarda-redes internacional pelos Camarões está no radar do Neom, clube da segunda divisão da Arábia Saudita que ambiciona garantir a sua contratação no próximo verão, caso consiga assegurar a promoção ao principal escalão já no final desta época.


A notícia foi avançada pelo jornal Asharq Al-Awsat, publicação sediada no país do Médio Oriente, que dá conta do interesse concreto do Neom no guardião do Manchester United que, vale notar, tem dado algumas dores de cabeça a Ruben Amorim, treinador ex-Sporting que agora orienta os red devils.


O Neom pretende transformar-se num nome forte do futebol saudita e, para tal, contará com a liderança do português Rodrigo Magalhães, antigo diretor técnico da formação do Benfica, que assumirá as funções de diretor desportivo. A chegada de Onana, um nome de peso com experiência nos palcos mais exigentes da Europa, encaixa-se no perfil de reforços que o clube deseja atrair.


Este interesse surge numa altura em que o guarda-redes, de 28 anos, vive um momento instável em Manchester. Recentemente, foi afastado da convocatória do United para o jogo frente ao Newcastle, por decisão de Ruben Amorim. Ainda assim, e apesar desta fase mais negativa, Onana contabiliza 43 partidas disputadas na presente temporada.

André Onana - atualmente avaliado em 32 milhões de euros - chegou a Old Trafford em julho de 2023, proveniente do Internazionale e a troco de 50,2 milhões de euros. Continua vinculado ao Manchester United até junho de 2028, mas é cada vez menos provável que cumpra este vínculo até ao fim.



The Daily Ronaldo

Hansi Flick compara estrela do Barcelona a Cristiano Ronaldo: "Controla todos os..."

Treinador alemão que orienta a equipa catalã falou, recentemente, de um dos seus jogadores que se tem destacado ao serviço dos blaugrana

Hansi Flick que orienta a equipa catalã comparou, recentemente, de um dos seus jogadores ao serviço do Barcelona, a Cristiano Ronaldo
Hansi Flick que orienta a equipa catalã comparou, recentemente, de um dos seus jogadores ao serviço do Barcelona, a Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Mesmo a jogar na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo continua sempre presente quando o assunto é a Liga dos Campeões. O astro português foi recentemente comparado a Robert Lewandowski, por Hansi Flick, treinador do Barcelona que recentemente garantiu a qualificação para as meias finais da prova milionária.


O Barcelona perdeu o jogo da segunda mão, na Alemanha, por 3-1, num jogo em que o ponta de lança polaco até ficou em branco. Mas antes disso, com o bis no jogo da primeira mão, contra a sua antiga equipa, Lewandowski chegou à marca dos 40 golos na temporada.


Hansi Flick, que falou entretanto com os jornalistas em conferência de imprensa, foi questionado acerca dessa marca de Lewandowski, avançado às suas ordens da equipa do Barcelona. O treinador alemão respondeu, fazendo uso de Cristiano Ronaldo para estabelecer um termo de comparação.


"Quando jogar a este nível a esta idade... Por um lado, tem a ver com a sua condição física, e por outro, ele cuida muito bem dele mesmo. Tal como o Cristiano Ronaldo, ele tem uma estrutura física espetacular. Depois é muito profissional e controla todos os fatores para otimizar os seus desempenhos", explicou Hansi Flick.

O polaco, tal como toda a equipa do Barcelona, estão, de facto, a somar uma grande temporada. A menção de Cristiano Ronaldo por parte de Hansi Flick também serve para provar o quanto o astro português se tornou num grande exemplo a nível mundial quando o assunto da conversa é a longevidade dos atletas ao mais alto nível.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo vê mais um craque aproximar-se do seu recorde na Champions League!

Astro português não disputa a competição, mas assiste de longe, uma vez que é detentor de um largo número de recordes da prova milionária

Cristiano Ronaldo não disputa a competição, mas assiste de longe, uma vez que é detentor de vários recordes da Champions League
Cristiano Ronaldo não disputa a competição, mas assiste de longe, uma vez que é detentor de vários recordes da Champions League

  |

Icon Comentário0

Guirassy, ponta de lança do Borussia Dortmund, juntou-se a uma lista especial da Champions League. O avançado dos alemães disputou a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, e assinou uma hat trick que, apesar da derrota, o colocou numa lista restrita de jogadores que marcaram por 12 vezes na mesma edição na prova milionária - ranking liderado por Cristiano Ronaldo.


Passaram a ser, agora, 11 jogadores a lograr o feito de conseguir apontar 12 golos numa só edição da Champions League. No topo da lista, claro está, aparece Cristiano Ronaldo, seguido de nomes como Puskas, Altafini, van Nistelrooy ou Messi.


Guirassy é o último a juntar-se a este lote restrito de jogadores, onde figuram ainda - alguns deles já retirados - Mario Gómez, Lewandowski, Benzema, Haaland e Raphinha. 11 craques que se destacaram na maior competição de clubes do mundo. Cristiano Ronaldo, no entanto, conseguiu atingir esta marca por cinco vezes na carreira, tendo chegado por sete vezes à dezena de golos.


Guirassy já sabe, no entanto, que não vai ter hipótese de melhorar o seu registo, uma vez que foi ontem eliminado da Champions League, pelo Barcelona onde alinha Raphinha, que também figura nesta lista. O jogador do Borussia Dortmund vai-se mesmo ficar pelos 12 golos.

Assim, já não tem hipótese de bater o recorde de Cristiano Ronaldo, de 17 golos numa só edição da Liga dos Campeões. Quem o ainda pode fazer é Raphinha, jogador que também segue com 12 golos marcados e que avançou para as meias finais da prova. Tem um máximo de três jogos para apontar cinco golos se quiser igualar o português.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Já são conhecidos os valores da renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr
The Daily Ronaldo

Já são conhecidos os valores da renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr

 

Icon Comentário0
Bomba! Cristiano Ronaldo recebe parte de clube para assinar contrato e... aceita
The Daily Ronaldo

Bomba! Cristiano Ronaldo recebe parte de clube para assinar contrato e... aceita

 

Icon Comentário0
Sporting declara-se a Cristiano Ronaldo em dia especial (Vídeo)
The Daily Ronaldo

Sporting declara-se a Cristiano Ronaldo em dia especial (Vídeo)

 

Icon Comentário0