JOSÉ MOURINHO CADA VEZ MAIS PERTO DE SE JUNTAR A CRISTIANO RONALDO NA LIGA SAUDITA
Técnico português tem proposta para assinar por emblema do Médio Oriente e ser rival do atacante do Al Nassr
Redação Leonino
Texto
24 de Maio 2024, 14:42
José Mourinho. Cristiano Ronaldo, Al Nassr,

José Mourinho está novamente na Arábia Saudita. O técnico português foi filmado na chegada ao aeroporto de Dammam e participou numa conferência sobre bem-estar digital que vai acontecer na cidade de Dhahran, o Digital Wellbeing Summit 2024.

O técnico terá aproveitado a ocasião para dialogar, pessoalmente, com “algumas das mais influentes figuras” da Aramco, ‘gigante’ da indústria petrolífera, que detém a propriedade do Al-Qadisiyah, clube recém-promovido ao principal escalão do futebol do país do Médio Oriente.

De acordo com a imprensa da Arábia Saudita, há rumores de que José Mourinho pode aproveitar a estadia no país asiático para escutar uma nova sondagem pela equipa que subiu este ano à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita.

O emblema da cidade de Al Khobar quer o Special One para o lugar de Míchel, antigo jogador do Real Madrid. A mesma fonte recorda a vontade do técnico em mudar-se para a Arábia Saudita, num momento em que está sem clube.

José Mourinho falou de vários temas na sua intervenção na Digital Wellbeing Summit. O período em que treinou o Real Madrid (2010-2013) foi um dos temas da discussão. A experiência de treinar Cristiano Ronaldo foi o foco da explicação do técnico português, que diz que há coisas que não pode ensinar, tais como ensinar o craque a “marcar um livre” (Recorde AQUI as declarações).

Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 49 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.283 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

  Comentários