BRINCAR É NO PARQUE: VARANDAS, VIANA E AMORIM JÁ TÊM PRÓXIMA ÉPOCA EM PREPARAÇÃO E PRIMEIRO ALVO DO SPORTING ESTÁ DEFINIDO
Responsáveis verdes e brancos já começaram a pensar na época que aí vem, apesar de 2023/24 ir a meio
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 08:15
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting

A estrutura do Sporting já está a prepara a próxima temporada. Um defesa-central é o principal alvo dos verdes e brancos, uma vez que, durante o mercado de transferências de verão, a saída de Gonçalo Inácio ou de Ousmane Diomande parece inevitável.

Os dois defesas são muito cobiçados por emblemas da Premier League que, para já, não deverão avançar com o valor das respetivas cláusulas de rescisão, ‘prendendo-os’ a Alvalade. No entanto, os leões estão abertos a negociações durante o próximo defeso.

Assim sendo, Rúben Amorim, Frederico Varandas e Hugo Viana estão já a pensar em futuras contratações para 2024/25, segundo adianta o Record. A mesma fonte não especifica qualquer nome, mas Ousmane Diao, do Mafra, tem sido cobiçado.

A juntar às possíveis transferências de Diomande e Inácio está o futuro de Luís Neto. O ‘camisola 13’ termina contrato em junho e, para já, ainda não tomou qualquer decisão quanto ao seu futuro, com a imprensa nacional a apontar uma eventual saída.

Certo é que, neste mercado de inverno, é pouco provável que o plantel verde e branco veja chegar um novo central. Rafael Pontelo foi contratado ao Leixões e deverá, ao que tudo indica, ser a única ‘cara nova’ no setor mais recuado do Sporting.

Confira aqui a estreia de Rafael Pontelo pelo Sporting:

  Comentários