BRONCA! ELMA AVEIRO ACUSADA DE CONTRAFAÇÃO COM CAMISOLAS DE CRISTIANO RONALDO: "NÃO VENDE COM FATURA E..."
Criador de conteúdos na rede social Instagram fez vídeo onde apontou o dedo ao negócio de familiar do futebolista do Al Nassr
Redação Leonino
Texto
14 de Março 2024, 17:26
Elma Aveiro

Tó Carvalhinho, gestor da página de Instagram ‘Fama e Fofocas’, publicou, na passada quarta-feira, 13 de março, um vídeo onde se debruçou em Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. Em causa, está um negócio da familiar do avançado do Al Nassr, em torno das suas camisolas.

“Estas camisolas, ela diz que compra no museu (CR7 na Madeira), e vende-as aos amigos e à malta que quer, mas não vende com fatura nem com certificado que aquilo é autêntico. E há outro problema, é que ela também vende esta camisola aqui azul do museu, mas o museu não vende camisolas azuis”, pode-se ouvir no vídeo publicando por Tó Carvalhinho.

Na mesma publicação surgem prints de conversas entre Elma Aveiro e o gestor do ‘Fama e Fofocas’  a desmistificar um pouco mais a polémica em que a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo poderá estar envolvida. O rumor, porém, foi recebido com pouca certeza por parte dos seus seguidores. “Tanta perseguição”, “Devias ter vergonha”, são alguns dos exemplos presentes nos comentários do vídeo.

Recorde-se que recentemente, Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, completou 50 anos de vida. A marca redonda foi assinalada, logo depois da meia-noite, pela empresária que, recorreu às redes sociais para publicar um vídeo onde se pode ver o Dubai, local escolhido para festejar a histórica idade.

Elma Aveiro é uma presença ativa nas redes sociais e muitas vezes comenta temas atuais da televisão portuguesa. Recorde-se que recentemente esta debruçou-se sobre o programa Big Brother, mostrando-se desagradada com uma concorrente presente na competição.

Já Cristiano Ronaldo continua a mostrar toda a sua qualidade. Nos 36 encontros que disputou ao serviço do Al-Nassr, o capitão da seleção nacional formado no Sporting contabilizou 3.419 minutos, apontando 35 golos e fazendo 11 assistências, sendo uma das grandes figuras do conjunto de Luís Castro, isto apesar dos 39 anos de idade. Adicionalmente, ao serviço da seleção nacional, o português conseguiu cinco finalizações certeiras em cinco encontros (402 minutos).

Confira aqui o momento:

 

Imagem de destaque
  Comentários