Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United venceu o Leicester por (3-0) com Bruno Fernandes a fazer um golo e uma assistência na partida. O médio voltou a abordar a chegada iminente de Rúben Amorim aos red devils, destacando o trabalho feito pelo técnico de 39 anos em Alvalade.
"Toda a gente está entusiasmada. Este é um momento de transição, já falei sobre o míster Ruben Amorim, que fez grandes coisas pelo Sporting, mudou completamente as dinâmicas do clube e, juntamente com a direção, voltaram a pôr o clube no lugar onde merece. Espero que possa fazer o mesmo aqui e que juntos possamos fazer o mesmo percurso que ele no Sporting", destacou Bruno, em declarações à DAZN, falando sobre o jogo.
"Estava agora a dizer à malta da Premier League que me dão mais entrevistas do que golos, podiam ter-me dado aquele segundo golo. Há quem diga que ia para fora, eu toquei na bola, mas o mais importante é que entrou. Estou feliz pelo resultado, era o mais importante, estamos agora a começar a nossa caminhada, tardou a começar bem, mas está a melhorar", referiu.
Em 2024/25, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes – avaliado em 65 milhões de euros – alinhou em 17 partidas: 11 na Premier League, três na Liga Europa, dois na Taça da Liga inglesa e outra na Taça de Inglaterra. No total, fez sete assistências e quatro golos em 1.400 minutos.
Com a Listada verde e branca, Bruno Fernandes realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga, fazendo as delícias dos adeptos leoninos, durante as temporadas em que usou a camisola do Sporting.