CADA VEZ MAIS PERTO DA SAÍDA DO BÉTIS! WILLIAM CARVALHO A UM PASSO DE SER ORIENTADO POR EX TREINADOR DO SPORTING
Internacional português vai abandonar emblema espanhol e pode rumar a clube liderado por antigo técnico dos leões
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 16:39
William Carvalho, Betis

William Carvalho continua na mira de Fernando Santos. O médio deverá abandonar os espanhóis do Betis e pode mesmo rumar ao Besiktas, emblema agora orientado pelo ex-treinador do Sporting. Contudo, as negociações ainda não estão fechadas.

Segundo o MaisFutebol, o internacional português terá à espera na Turquia um contrato válido por três temporadas, faltando apenas os clubes chegarem a uma plataforma de entendimento uma vez que o futebolista já estará decidido a mudar-se. Esta solução pode ser a oportunidade pela qual William esperava para contrariar a falta de minutos no Bétis, uma vez que apenas só foi utilizado em 16 partidas nesta temporada.

O futebolista aufere cerca de três milhões de euros líquidos, números considerados excessivos para o clube de Istambul que oferece apenas dois milhões. No entanto, e como o mercado na Turquia fecha apenas a 9 de fevereiro, ainda restam praticamente dez dias para as partes procurarem o acordo final.

O trinco está a cumprir a sua sexta temporada ao serviço da equipa de Manuel Pellegrini, depois de ter sido um dos jogadores que saiu do Sporting, após os ataques à Academia Cristiano Ronaldo no final da temporada de 2017/18.

Relembra-se que William foi jogador do Sporting entre 2005/06 e 2017/18. Com a camisola principal dos leões, fez 193 jogos, marcou 11 golos e fez 13 assistências. O futebolista tem 80 internacionalizações por Portugal, quase todas sob a orientação do técnico de 70 anos.

Fernando Santos foi treinador do Sporting na época 2003/04. Em 40 jogos, o técnico venceu 26, empatou cinco e perdeu por nove ocasiões. Terminou a liga portuguesa no terceiro lugar, atrás de Benfica (segundo classificado) e de Porto (primeiro).

  Comentários