CAIO RUIZ: "VAMOS CHEGAR BEM PREPARADOS"
Futsal leonino joga a 11.ª jornada antecipada da Liga Placard diante do Torreense
Maria Pinto Jorge
Texto
24 de Novembro 2021, 11:42
summary_large_image
A equipa de futsal regressa, esta quarta-feira (24 de novembro), ao Pavilhão João Rocha, já como líder da Liga Placard, para disputar os três pontos da 11.ª jornada – em jogo antecipado – com o Torreense. Caio Ruiz, jogador dos leões, fez a antevisão ao encontro.
“Esse triunfo deu-nos confiança”
  • “Jogámos bem e fizemos por merecer a vitória por 5-2, um resultado convincente, ainda por cima com o Pavilhão João Rocha esgotado. Além da liderança, esse triunfo deu-nos ainda mais confiança para o que aí vem. Vamos ter agora uma semana importante, com dois jogos para a Liga, e depois vem a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League”
  • “(Golo no dérbi) Sempre que me lembro fico arrepiado e emocionado. Foi incrível, um dia marcante na minha vida”.
“Incomodam fora de portas”
  • “O SCU Torreense é uma equipa nova que acabou de subir, mas deu-nos trabalho quando veio disputar o Troféu Stromp, mostrando que tem muita qualidade. São muito fortes em casa e incomodam fora de portas. Ainda assim, vamos chegar bem preparados ao jogo”.
“A pressão é boa”
  • “Fui bem recebido pelo plantel e pelo staff. Chegar a um grupo que acabou de ganhar tudo por um lado é fácil, mas por outro há muita responsabilidade e os adeptos estão habituados a vencer títulos. A pressão é boa, mas temos de demonstrar e ter paciência e calma. Aos poucos vou-me adaptando com a ajuda de todos, acredito que ainda vou melhorar muito mais”.

Fotografia de Sporting

  Comentários