The Daily Ronaldo
Perto do Mundial, Dalot deixa mensagem a Cristiano Ronaldo: "Traria mais beleza à sua carreira..."
26 Mai 2026 | 11:20
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
06 Abr 2025 | 11:40 |
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, levou a melhor sobre o Al Hilal, de Jorge Jesus, ao vencer, fora de casa, por 3-1, na última sexta-feira, em encontro da 26.ª jornada da Liga Saudita. O eterno 'camisola 7' bisou e fez o 931.º golo da carreira, algo que não passou despercebido a Aymeric Laporte.
"Próxima paragem, 1000 golos", escreveu o defesa-central, Campeão Europeu pela Espanha em 2024, 'pressionando' o craque formado no Sporting. Nos comentários, foram vários os adeptos que deixaram mensagens de motivação ao capitão da seleção nacional.
Para já, CR7 está a 69 remates certeiros de ser o primeiro futebolista da história do desporto rei a atingir o milhar de golos. Se tudo correr dentro do previsto, o craque poderá atingir a marca na próxima temporada desportiva, ou em 2026/27.
Com a vitória no dérbi de Riade o Al Nassr está no terceiro posto, com 54 pontos, a três do Al Hilal (57) e a oito do líder Al Ittihad (62). A oito jornadas do fim do campeonato, a classificação está ao rubro e o título de campeão ainda não está decidido.
Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 30 golos e quatro assistências em 34 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para sábado, dia 12 de abril, diante do Al Riyadh, pelas 19h00, em jogo da jornada 27 da liga saudita.
Confira a publicação:
Convocado para a seleção sul-americana, o atleta fez referência ao encontro frente à seleção das Quinas no Campeonato do Mundo
27 Mai 2026 | 14:02 |
David Ospina, uma das figuras da seleção colombiana, destacou que a intensidade e a velocidade serão os fatores cruciais para o sucesso da Colômbia no Mundial 2026. A Colômbia, recorde-se, é adversária de Portugal no Grupo K, que inclui também o Congo e o Uzbequistão.
“A intensidade hoje é equilibrada em todo o mundo. Precisamos ser muito intensos, manter essa vontade e aproveitar o que Colômbia tem para oferecer com bola, com a velocidade dos nossos jogadores nos momentos decisivos, sendo o mais eficientes possível”, declarou Ospina, em Bogotá.
A seleção sul-americana já iniciou os trabalhos na sua capital com um grupo ainda restrito de 10 jogadores. Entre os convocados está Luis Suárez, jogador dos leões que teve um grande rendimento individual ao longo de toda a temporada. Richard Ríos, do Benfica, também foi convocado.
O jogador colombiano de 37 anos juntou-se à concentração após uma emotiva despedida do seu clube, o Atlético Nacional. O guarda-redes, que na Europa representou clubes como Arsenal, Nápoles e Nice, reencontrará como adversário um antigo colega de equipa: Cristiano Ronaldo, com quem jogou na equipa do Al Nassr, entre 2022 e 2024.
Ospina: "Percebe-se a magnitude do que o Cristiano representa"
“Tive a oportunidade de jogar com ele e percebe-se a magnitude do que o Cristiano representa, o que conquistou, o que significou para o futebol em geral. Mas agora estamos a defender o nosso país. Sabemos que vai ser um jogo muito complexo, muito complicado, porque (Portugal) tem excelentes jogadores, por isso esperamos sair-nos muito bem”, disse, mostrando respeito pelo astro português.
Técnico português disse em público que iria sair da Arábia Saudita, mas informações recentes falam de uma possível continuidade
27 Mai 2026 | 11:22 |
Más notícias para Cristiano Ronaldo. A saída de Jorge Jesus do comando técnico do Al Nassr é uma certeza, apesar das tentativas do clube saudita e de CR7 para o manter no cargo. A confirmação foi dada por Luís Miguel, advogado do treinador português, que sublinhou que a decisão do treinador é definitiva.
L. Miguel: " A posição de Jesus não vai mudar"
"A posição de Jesus não vai mudar, mesmo com as tentativas para o persuadir a reconsiderar. Ele aprecia muito esse esforço, mas a sua decisão a este respeito é final", afirmou, em declarações ao jornal saudita Arriyadiyah.
Questionado sobre a possibilidade de Jorge Jesus fazer uma pausa na carreira na próxima temporada, o advogado manteve o suspense. "Vamos esperar para ver...". Recentemente, o português descartou um regresso ao Benfica, mas não a possibilidade de orientar Portugal.
L. Miguel: "Tudo é possível no futuro"
No que toca a um eventual regresso à Arábia Saudita no futuro, seja como treinador ou em funções diretivas, a porta permanece aberta. "A relação de Jesus com a Arábia Saudita é muito forte, semelhante à que tem com o Brasil. Por isso, não se pode saber o que o futuro poderá trazer, seja aqui ou lá, porque ele gosta muito do país e do seu povo. Tudo é possível no futuro", concluiu.
Vale lembrar que após a conquista da Liga saudita, o presidente do Al Nassr, Abdullah Al Majed, revelou que estavam a ser feitos esforços para convencer Jesus a continuar. No entanto, o técnico já tinha anunciado publicamente a partida após o último jogo da época, contra o Damac, confirmando que não renovaria contrato.
Histórico corredor deu a sua antevisão ao Campeonato do Mundo, em entrevista, onde enunciou os seus favoritos para a competição
26 Mai 2026 | 15:12 |
Usain Bolt, lenda do atletismo mundial, concedeu uma entrevista ao Lance para dar a sua antevisão para o Campeonato do Mundo de 2026 e, no que toca aos favoritos à conquista, o jamaicano elegeu a seleção portuguesa para esse lote restrito. Confessou ainda ser um grande fã de Cristiano Ronaldo e de outro jogador português.
“O Mundial vai ser emocionante e, com certeza, o Brasil será uma das seleções que vão lutar pelo título. Mas pelo que tenho acompanhado, França, Argentina, Portugal e Espanha parecem ter os plantéis mais fortes para o torneio. Sou fã do Cristiano Ronaldo, mas também há muitos jogadores mais jovens que podem brilhar neste Mundial”, começou por dizer o ex-corredor.
“Incluindo nomes como Mbappé, Olise (França), Yamal, Pedri (Espanha), além de outros que estão em ótima fase nesta temporada, como Kane (Inglaterra), Bruno Fernandes (Portugal), Dembélé, Haaland (Noruega) e Vinícius Júnior (Brasil). Espero que todos se mantenham em forma e saudáveis para o Mundial”, esclareceu.
Desta forma, a lenda do atletismo aguarda pela participação portuguesa no Mundial que se irá realizar entre Estados Unidos, Canadá e México. Com expectativa elevada, nos comandados de Roberto Martínez, Bolt aguarda por uma competição onde Cristiano Ronaldo se possa destacar.
No que toca a Portugal, a estreia da seleção das Quinas realiza-se no dia 17 de junho, pelas 18h00, numa partida frente ao Congo. Os outros dois encontros realizam-se frente ao Uzbequistão, dia 23 de junho, às 18h00 e frente à Colômbia, dia 28 de junho, às 00h30.
Perto do Mundial, Dalot deixa mensagem a Cristiano Ronaldo: "Traria mais beleza à sua carreira..."
26 Mai 2026 | 11:20
Reviravolta! Cristiano Ronaldo pode travar saída de Jorge Jesus do Al Nassr
25 Mai 2026 | 16:58
Bruno Fernandes supera números de Cristiano Ronaldo em vésperas do Mundial
25 Mai 2026 | 11:53