CAMPEÃO NACIONAL RENOVA CONTRATO
Basquetebolista internacional prolonga vínculo com emblema leonino
Tiago Jesus
Texto
21 de Julho 2021, 17:27
summary_large_image

Diogo Ventura renovou contrato com o Sporting. O base de 27 anos, que foi uma das peças-chave da conquista do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal na temporada passada, renovou esta quarta-feira, 21 de julho, mostrando-se muito satisfeito.

“O sentimento é de um orgulho imenso e de uma responsabilidade enorme por renovar com um emblema como o Sporting. Estou ansioso por voltar a jogar e conquistar mais títulos pelo Clube”, começou por dizer, traçando os objetivos para o futuro.

“Queremos renovar o título de campeões nacionais e reconquistar a Taça de Portugal. Além disso, há também a Basketball Champions League no início da época e vamos tentar qualificar-nos para a fase de grupos. No ano passado não conseguimos, mas é um desafio enorme que vamos tentar superar, até porque o Sporting entra sempre em campo para vencer”, garantiu, analisando os desafios que se seguem.

“Sabemos que a Basketball Champions League é muito exigente e é difícil comparar o seu nível ao do basquetebol nacional. Ainda assim, estamos lá, vamos entrar em campo com o mesmo número de jogadores que os adversários e vamos lutar até ao fim para passarmos à próxima fase. Vamos começar a treinar desde cedo para atingirmos esse importante objetivo”, referiu, abordando a chegada de alguns reforços.

“O grupo está a compor-se muito bem. Os treinadores e dirigentes têm demonstrado uma excelente capacidade para contratar jogadores para posições-chave. Penso que a equipa vai ser tão boa ou ainda melhor do que na última temporada”, considerou.

Por fim, Diogo Ventura deixou uma promessa aos adeptos: “A equipa caracteriza-se por dar sempre tudo dentro de campo, seja nos jogos ou nos treinos. É isso que vamos fazer em 2021/2022: dar o máximo pelo símbolo que levamos ao peito para no final da época conquistarmos todos as competições em que estivermos inseridos”, concluiu.

  Comentários