Futebol
Dinamarca - Espanha deu dissabor a Hjulmand: Craque do Sporting sem motivos para sorrir (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O antigo guardião campeão pelo Sporting, André Paulo, em entrevista, este sábado, ao diário desportivo A Bola, falou sobre o eventual regresso a Alvalade, garantindo que pretende voltar aos verdes e brancos, porque “é o sítio onde todos querem estar”.
“Acho que sim. Qualquer jogador gosta de jogar numa equipa grande, ter essas condições de trabalho, o dia a dia, as competições europeias… É o sítio onde todos os jogadores querem estar”, referiu o antigo guarda-redes leonino.
De destacar que, André Paulo garantiu ainda que Rúben Amorim foi uma “peça-chave” na sua vinda para Alvalade, tendo sido um pedido do técnico luso. O atleta mostra estar “eternamente agradecido” ao treinador dos leões.
Recorde-se que o guarda-redes, que acabou por não ser muito utilizado nos seus tempos em Alvalade, afirmou que fez o seu “trabalho” e que coube ao treinador fazer a escolha. “Faço o meu trabalho e depois cabe ao treinador escolher, mas fiquei muito contente por estar lá e ter vivido tantos momentos bons e inesquecíveis. Só tenho mesmo a agradecer a oportunidade”, referiu.
André Paulo – avaliado em 100 mil euros, pelo portal Transfermarkt (saiba mais AQUI) – conta com três partidas, tendo sofrido apenas um golo, nos 270 minutos totalizados esta temporada. Já pelo emblema leonino, o atleta alinhou em dois jogos, na equipa principal dos leões.