Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0André Paulo, que foi um pedido de Rúben Amorim, no Sporting, mas acabou por sair, assinando a custo zero pelo Mafra, em entrevista, este sábado, dia 25 de novembro, ao jornal A Bola garantiu que vai estar sempre “grato” ao técnico.
O guardião assegurou que conquistar o título em 2020/21 foi o melhor momento da sua carreira até aos dias de hoje. “Foi um momento marcante por tudo. Foi um salto muito grande para mim, que vinha do Real Sport Clube e do Casa Pia”, começou por dizer.
“No primeiro ano de Sporting ser campeão e estrear-me no principal escalão foi, sem sombra de dúvidas, o melhor momento da minha carreira até agora”, complementou, destacando o facto de se estrear no primeiro escalão de futebol.
O guarda-redes, que acabou por não ser muito utilizado nos seus tempos em Alvalade, afirmou que fez o seu “trabalho” e que coube ao treinador fazer a escolha. “Faço o meu trabalho e depois cabe ao treinador escolher, mas fiquei muito contente por estar lá e ter vivido tantos momentos bons e inesquecíveis. Só tenho mesmo a agradecer a oportunidade”, referiu.
André Paulo - avaliado em 100 mil euros, pelo portal Transfermarkt (saiba mais AQUI) - conta com três partidas, tendo sofrido apenas um golo, nos 270 minutos totalizados esta temporada. Já pelo emblema leonino, o atleta alinhou em dois jogos, na equipa principal dos leões.