Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0André Paulo, antigo guarda-redes do Sporting, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à rádio Antena 1, onde colocou o seu olhar sob os atuais guardiões do Clube de Alvalade, numa altura em que Franco Israel aproveitou a ‘janela de oportunidade’ após a lesão de Adán. O futebolista português não poupou nos elogios ao camisola 12.
"Mais do que pensar que está a substituir alguém, é pensar que está a ter a oportunidade de fazer aquilo que quer fazer, que é jogar na equipa onde está. Acho que ele não pensa que está a substituir alguém, está apenas a fazer o seu trabalho e a dar o seu melhor. Como ele sabe, é uma grande oportunidade para ganhar ainda mais espaço no Sporting", começou por dizer.
E prosseguiu: "O Adán é um excelente guarda-redes, muito experiente, que dá muito ao Sporting, como todos sabemos. É um guarda-redes que encaixa nas caraterísticas de jogo do Sporting, e o Franco é igual. Há de ter as suas oportunidades. Principalmente nesta fase, é aproveitar o máximo de minutos para poder vincar a sua posição na equipa", prosseguiu.
"Em termos de relação entre guarda-redes, no Sporting, foi sempre muito boa. Pelo menos, nos anos em que estive lá, foi sempre uma relação muito positiva entre todos. Agora, não é exceção. Eu dava-me muito bem com o Franco, como dava com o Adán e os outros guarda-redes da formação. É sempre um ambiente muito positivo", concluiu.
André Paulo – avaliado em 200 mil euros, pelo portal Transfermarkt (saiba mais AQUI) – conta com quatro partidas, tendo sofrido apenas um golo, nos 270 minutos totalizados esta temporada. Já pelo emblema leonino, o atleta alinhou em dois jogos, na equipa principal dos leões.