CARLO ANCELOTTI ARRASA PASSAGEM DE CRISTIANO RONALDO NO REAL MADRID: “MUITO EGO E POUCA...”
Treinador do emblema espanhol falou sobre as temporadas do internacional português no Santiago Bernabéu
Redação Leonino
Texto
31 de Maio 2024, 12:57
Cristiano Ronaldo, Carlo Ancelotti, Real Madrid

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao programa “El Chiringuito de Jugones” transmitido pela estação televisiva espanhola Mega, na qual falou em profundidade sobre a temporada gloriosa do Real Madrid. Aproveitou ainda a conversa para recordar a passagem de Pepe e de Cristiano Ronaldo pelo emblema espanhol.

O treinador italiano de 64 anos admitiu que o facto de contar com um plantel “com muito pouco ego” foi um dos ingredientes mais importantes para o sucesso que conseguiu alcançar, no Santiago Bernabéu. Contudo, realçou que já teve em mãos jogadores que nesse sentido eram completamente distintos, e, mesmo assim, conseguiu erguer troféus.

“Por exemplo, nunca tive um jogador com o caráter e a coragem de Sérgio Ramos, era um espetáculo. Pepe, pouco ego e muita personalidade. Cristiano Ronaldo, muito ego e pouca personalidade. Mas o ego não é mau, depende da personalidade”, declarou o antigo jogador italiano.

Na atual temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade – avaliado em 15 milhões de euros – leva 50 encontros (4,357 minutos), nos quais apontou 50 golos e fez 13 assistências pelo emblema saudita sob o comando do técnico português Luís Castro.

O craque formado no Sporting vira agora a sua atenção para o embate decisivo da Kings Cup. O Al Nassr tem encontro marcado com Al Hilal de Jorge Jesus esta sexta-feira, 31 de maio, pelas 19h00. Após essa partida, CR7 irá juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado já para o próximo mês de junho na Alemanha.

  Comentários