Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Carlos Alcaraz, após ter derrotado por Novak Djokovic na final da Riyadh Season Tennis Cup, foi surpreendido com um gesto especial por parte do Al Nassr, clube de futebol da Arábia Saudita, onde atua o astro português Cristiano Ronaldo.
A intervenção do clube saudita surgiu em resposta a uma declaração curiosa do tenista espanhol sobre o seu conhecimento da Arábia Saudita, mencionando Cristiano Ronaldo e Aymeric Laporte, jogadores que atuam no emblema da capital saudita.
Em declarações à imprensa na véspera do encontro com Novak Djokovic, o tenista espanhol foi questionado sobre o que conhece da capital da Arábia Saudita e surpreendeu ao responder que o que sabe desta cidade é tudo por culpa da dupla que joga sob orientação de Luís Castro.
O Al Nassr presenteou Alcaraz com uma camisola personalizada. O clube partilhou uma imagem do momento em que o atleta recebeu o presente na qual se pode ler-se na descrição: "Estrela do ténis e número dois do mundo, Carlos Alcaraz".
O duelo entre Alcaraz e Djokovic marcou um momento histórico para o desporto na Arábia Saudita e, nomeadamente para o ténis, sendo a primeira vez que o país reuniu os dois melhores tenistas do ranking ATP num mesmo campo.