Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Getafe venceu este domingo, dia 17 de setembro, por 3-2, na receção ao Osasuna, num jogo da quinta jornada da LaLiga que ficou marcado pela estreia de Mason Greenwood (ex-Manchester United) ao serviço do conjunto da casa.
O extremo inglês de 21 anos foi acusado de tentativa de violação, conduta controladora e abusiva, e agressão pelo Ministério Público inglês em 2022 - a ex-namorada chegou a divulgar, nas redes sociais, imagens e vídeos que serviram como prova - mas as queixas e acusações acabaram retiradas.
O jogador foi emprestado no mercado de verão por uma temporada ao emblema dos arredores de Madrid, onde se estreou este domingo, sendo lançado aos 77 minutos. Em resposta, alguns adeptos do Osasuna aproveitaram para cantar: "Greenwood, morre".
O clube espanhol assinou contrato com o avançado britânico, que procura relançar a carreira após mais de ano e meio de ausência, desde janeiro de 2022, quando foi acusado, embora os tribunais tivessem arquivado as averiguações. Além das polémicas extra-futebol, o 'Daily Mail' chegou a noticiar que um dos grandes problemas do jogador foi a sua relação com Cristiano Ronaldo, em Manchester. O ex-Sporting, inclusive, deu uma entrevista citando jogadores jovens que não aceitavam receber conselhos de atletas mais velhos e muitos acreditaram que a indireta seria direcionada a jovem de 21 anos.