Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0A direção saudita já definiu um novo alvo para reforçar o plantel que, segundo Cristiano Ronaldo, ainda carece de qualidade. O craque português, ao apresentar as suas exigências para permanecer no clube, deixou claro o seu objetivo: construir uma equipa capaz de conquistar títulos.
O internacional japonês Kaoru Mitoma, que representa o Brighton & Hove Albion desde 2021 e tem contrato válido até junho de 2027, está na mira dos sauditas. O Al Nassr avançou com uma abordagem formal e propôs 65 milhões de euros pelo jogador, mas viu a oferta ser recusada. Até ao momento, o clube inglês não apresentou qualquer contraproposta.
Na temporada 2024/25, Kaoru Mitoma, de 27 anos - avaliado em 45 milhões de euros - realizou cerca de 25 jogos ao serviço do clube da Premier League inglesa: um na Taça da Liga, um na Taça de Inglaterra e 23 na Premier League. Nos 1.956 minutos em que esteve dentro de campo, o japonês marcou cinco golos e realizou três assistências.
Já Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - que para já não é seu colega de balneário, soma 20 golos e três assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita em 23 encontro oficiais. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional.
Aos 39 anos, o futebolista natural da Madeira está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O capitão da Seleção Nacional será rival de Zaydou Youssou, médio que foi recentemente apontado ao Sporting durante a janela de inverno.
Com os holofotes da fama apontados para si quase sempre, publicação de Georgina Rodríguez no Instagram não passou despercebida
|
0Georgina Rodríguez tem mais de 60 milhões de seguidores no Instagram e é uma das pessoas com mais atenção mediática em todo o mundo. Após partilhar uma série de fotografias no seu Instagram, a exibir o visual que usou numa aula de dança, acabou por ser tema de conversa no programa 'Dois às 10' da TVI.
"A Georgina maquilha-se e parece que trabalha no Finalmente", atirou o comentador Adriano Silva Martins, referindo-se a um bar lisboeta conhecido por apresentar espetáculos de dançarinos travestis. Contudo, a apresentadora Cristina Ferreira demonstrou ter outra opinião sobre a empresária espanhola.
"Confesso que acho acho mesmo graça à Georgina. É uma pessoa que tem personalidade, faz aquilo que quer, não se preocupa com nenhuma das opiniões de quem quer que seja e continua", começou por referir. "Podia querer dar o ar de que era uma senhora clássica, podia pôr uma pessoa a vesti-la para ela ter aquele estilo irrepreensível que ninguém dizia nada e ela não quer anda disso, ela quer o estilo dela e acabou", rematou a apresentadora do 'Dois às 10'.
Anteriormente, Georgina Rodríguez foi igualmente alvo de duras críticas de António Leal e Silva por ter 'ostentado' uma mala bastante cara em público: "Acho perfeitamente ridículo uma mulher como ela, casada com quem é e com o poder económico que tem, ter necessidade de vir para as redes sociais exibir uma Mini Kelly".
Recorde-se que Georgina Rodríguez está há oito anos ao lado do atual futebolista do Al Nassr. Sempre presente na vida de Cristiano Ronaldo, soube conquistar o seu espaço, lançando projetos pessoais e crescendo nas redes sociais. Devido a toda a influência que tem, destacou-se recentemente na revista "Forbes", na categoria de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos. Recorde-se que, recentemente, o astro português foi surpreendido pelo filho Mateo.
Com o futuro em aberto, visto que ainda não renovou o contrato com o Al Nassr, jogador comentou a altura ideal para retornar ao Santiago Bernabéu
|
0Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista em exclusivo ao jornalista e amigo Edu Aguirre, para o canal espanhol La Sexta TV. Ao longo da conversa, o capitão da Seleção Nacional de Portugal abordou diversos temas sobre a sua vida pessoal e carreira enquanto futebolista, mas foi a resposta que deu acerca de um possível regresso ao Real Madrid que despertou a atenção dos internautas que acompanham o craque do Al Nassr.
“Um retorno ao Bernabéu? Talvez depois de terminar minha carreira, algo possa acontecer”, admitiu o avançado internacional português na entrevista que ainda não foi publicada na totalidade. Importa referir que CR7 vestiu a camisola do clube da La Liga entre as temporadas de 2009 e 2018, até abandonar o plantel espanhol e abraçar um desafio profissional na Juventus.
No Real Madrid, Cristiano Ronaldo apontou cerca de 451 remates certeiros nos 438 encontros oficiais que disputou e tornou-se no melhor marcador da história do Real Madrid, tendo marcado golos em todas as competições disputadas de símbolo ao peito - La Liga, Champions, Taça do Rei, Mundial de Clubes, Supertaça espanhola, Supertaça europeia.
Ao serviço do Al Nassr, na presente temporada desportiva, soma 20 golos e três assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita em 23 jogos. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional. Lembre-se que o internacional português está em vias de receber um novo oponente na Arábia Saudita.
Prestes a fazer 40 anos, no dia 5 de fevereiro, o avançado formado no Sporting que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, permanece em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos do clube sediado na capital da Arábia Saudita.
Com uma passagem importante no emblema de Riade, profissional português não resistiu às mudanças internas aplicadas no clube saudita
|
0Numa altura marcada por entradas e saídas em clubes de todo o mundo, graças ao mercado de transferências, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo não é uma exceção. Segundo as informações que foram avançadas, Ricardo Regufe, agente que foi responsável por intermediar a chegada do capitão da Seleção Nacional portuguesa à Saudi Pro League, está de malas feitas do clube.
Ricardo Regufe, agente de Cristiano Ronaldo, deixa de participar nas negociações de jogadores e em algumas decisões internas do Al Nassr, segundo o jornalista Bruno Andrade. Foi também noticiado que a decisão surge na sequência das mudanças na estrutura interna do emblema de Ride, dada a chegada de um novo presidente - Musalli Al-Muammar - e CEO - Majed Al-Jamaan.
Nesse sentido, o especialista em negócios de futebol deixou de participar nas negociações por novos reforços para o plantel. Contudo, recorde-se que John Durán está a caminho turma de Stefano Pioli. A saída de Ricardo Regufe do cargo que ocupava no Al Nassr acontece num momento crucial para o futuro do clube saudita, sobretudo numa fase em que Cristiano Ronaldo ainda não definiu a renovação do seu contrato.
O craque português, vinculado até junho de 2025, continua a ponderar os prós e contras de um possível prolongamento de vínculo, que prevê um salário anual de quase 185 milhões de euros e a atribuição de 5% das ações do emblema sediado no Médio Oriente.
Em 2024/25, o futebolista natural da Madeira – que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros – fez o gosto ao pé 20 vezes e realizou três assistências nos 23 encontros ao serviço do Al Nassr, clube da capital da Arábia Saudita. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional.
Confira na publicação abaixo a informação sobre a saída de Ricardo Regufe: