COLEGA DE BRUNO FERNANDES APONTA DEDO AO TÉCNICO DO EX SPORTING ERIK TEN HAG
Médio tem visto vários episódios acontecerem com o técnico neerlandês
Redação Leonino
Texto
9 de Junho 2024, 14:22
Bruno Fernandes, Manchester United, Sporting,

A  vida de Erik Ten Hag no Manchester United tem sido acompanhada de imensa polémica e episódios negativos e Luke Shaw é o mais recente a queixar-se sobre a postura do técnico de Bruno Fernandes. O lateral inglês mostrou-se pouco contente com a forma como o neerlandês lidou com uma lesão sua.

“Senti alguma coisa, contra o Aston Villa [a 11 de fevereiro], e saí ao intervalo. A culpa é de toda a gente. Em parte, é culpa minha, da equipa médica… Penso que todos admitiriam isso mesmo”, começou por dizer o internacional inglês.

“Não treinei durante toda a semana. Chegaram os resultados dos exames, e não havia grande coisa. Mas não treinei durante toda a semana, e, depois, treinei no dia antes do jogo. Se o treinador me pede para jogar, nunca direi ‘não’. Não devia ter jogado”, revelou o colega de Bruno Fernandes sobre a forma como a sua lesão foi tratada.

“Todos nós queremos jogar. A minha temporada foi muito frustrante, lesão atrás de lesão. Talvez, por vezes, especialmente a minha lesão muscular, teria sido evitável. Não foi o que aconteceu, e temos de seguir em frente”, terminou Luke Shaw.

Em 2023/24, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes – avaliado em 70 milhões de euros – alinhou em 48 partidas: 35 na Premier League, seis na Liga dos Campeões, seis na Taça de Inglaterra e uma na Taça da Liga. Nos 4.285 minutos que disputou, o médio contabilizou 15 golos e 13 assistências na conta pessoal, sendo uma das grandes figuras da turma liderada por Erik Ten Hag.

Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas e meia após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

  Comentários