Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Colega de Cristiano Ronaldo brilha contra o Al Hilal e é premiado por golaço

Colega de equipa do antigo jogador verde e branco, brilhou na última partida disputada na Liga Saudita, garantindo mais três pontos para a sua equipa

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

08 Abr 2025 | 12:12 |

Icon Comentário0

Ali Al-Hassan, colega de equipa de Cristiano Ronaldo, contribuiu para a vitória do Al Nassr frente à equipa de Jorge Jesus, o Al-Hilal. O encontro que contou para a vigésima sexta ronda do Campeonato Saudita, acabou com a vitória da equipa treinada pelo italiano Stefano Pioli, com golo de Al Hassan, já nos minutos de compensação da primeira parte, e com dois golos do astro português, ao minuto 47, e aos 88 minutos, através de uma grande penalidade. 


O médio de 28 anos, fez duas épocas e meia ao serviço do Al-Fateh onde fez 38 partidas, somando quatro golos e uma assistência. Foi transferido para a equipa onde joga atualmente o jogador português formado no Sporting, na temporada 2019/20. Até ao momento já disputou 16 jogos e um golo, resultados que têm comprovado que o jogador está a fazer uma das suas melhores temporadas. 


O primeiro golo do Al Nassr frente ao Al Hilal, marcado por Al-Hassan foi considerado o melhor golo da jornada 26 Liga Saudita. O camisola '19' do Al Nassr rematou em força longe da grande área e concretizou o primeiro golo da partida. 


É de recordar que CR7, está cada vez mais perto do mítico golo 1000. O capitão da Seleção Nacional ao marcar dois golos frente à equipa de Jorge Jesus, fica apenas a 69 remates certeiros de atingir um número impressionante na sua carreira profissional. Algo que Cristiano Ronaldo encara com bastante naturalidade e sem pressão para chegar a tal marca. Mas tendo em conta o seu histórico, o golo número 1000, certamente será o próximo objetivo a ser alcançado pelo antigo jogador do Sporting. 

Neste momento o Al Nassr encontra-se a ocupar o terceiro lugar do pódio com 54 pontos, menos três que o Al-Hilal que ocupa o segundo. Quem lidera a Liga Saudita é o Al-Ittihad, com 62 pontos, treinado pelo francês Laurent Blanc. 



The Daily Ronaldo

Lenda do futebol acredita que Neymar "foi melhor que Cristiano Ronaldo"

Após ter afirmado respetiva opinião, fazendo eco nas bocas do Mundo, pilar da modalidade não tem qualquer problema em reforçá-la

Cafu, lenda do futebol brasileiro, não perdeu tempo em reforçar a sua opinião de que "Neymar foi melhor que Cristiano Ronaldo"
Cafu, lenda do futebol brasileiro, não perdeu tempo em reforçar a sua opinião de que "Neymar foi melhor que Cristiano Ronaldo"

24 Mar 2026 | 16:14 |

Icon Comentário0

Cafu, campeão do mundo pelo Brasil em 2002, disse, recentemente, que considera que Neymar "é maior que Lionel Messi e que Cristiano Ronaldo" - que viu o se nome envolvido em história inusitada -, ao marcar presença no podcast Podpah. E agora, o antigo lateral direito reforçou a sua afirmação, frisando que é a sua opinião.


Cafu: "Reafirmo a minha opinião: Neymar foi melhor que Cristiano Ronaldo e Messi”


“Afirmo o que falei, comprovo o que eu falei. A minha opinião é minha, não é a sua”, disparou em entrevista exclusiva à ESPN Brasil. “Na minha opinião o Neymar foi melhor do que o Messi e o Cristiano Ronaldo. Reafirmo a minha opinião: ele foi melhor que o Cristiano Ronaldo e o Messi”.


“A decisão de estar na seleção ou não é do treinador. No meu ponto de vista, tecnicamente, o Neymar foi melhor que o Cristiano e o Messi e eu continuo afirmando. É a minha opinião e ela é minha. Não deixe que ninguém decida por vocês o que vocês querem ser, não deixe que ninguém pense por você o que você quer pensar”, concluiu.

Cafu, que foi comandado por Ancelotti (atual selecionador do Brasil) nos tempos em que representava o Milan, questionou apenas a postura de Neymar, fazendo um contraste com a possibilidade de este fazer parte do atual grupo de atletas, mas não como o protagonista.


Fora dos amigáveis frente à França (dia 26 de março) e Croácia (1 de abril), Neymar luta agora contra o tempo para ganhar destaque nos próximos compromissos do Santos, de modo a fazer parte da lista final para o Mundial'2026, que será divulgada no mês de maio.


The Daily Ronaldo

DJ pede 1 milhão de euros a Cristiano Ronaldo em situação... inusitada

Avançado internacional português vê-se envolvido numa história de natureza caricata, também com outros nomes compatriotas 'ao barulho'

Kiko Rivera, popular DJ espanhol, contou recentemente uma história envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo
Kiko Rivera, popular DJ espanhol, contou recentemente uma história envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo

24 Mar 2026 | 13:24 |

Icon Comentário0

Popular DJ espanhol, Kiko Rivera, concedeu recentemente uma entrevista a qual desvendou a rocambolesca história de como foi contactado por Cristiano Ronaldo - que recebe garantia de Roberto Martínez - , jogador que pensava que estaria interessado em contratá-lo para atuar numa festa, mas que, ao invés, tinha toda uma série de segundas intenções 'na manga'.


"Saí do 'Big Brother' e ligou-me o Beto, um guarda-redes português que estava no Sevilla. Disse-me que estava com a seleção portuguesa, e comentou que o Cristiano queria falar comigo. Perguntou 'Posso dar-lhe o teu número?', e eu respondi 'Homem, pois claro'. Fiquei em pulgas", começou por afirmar, presente no 'Torreznos Podcast'.


"Pensei 'Caramba... Vai contratar-me para uma das festas dele, isto vai abrir-me o mercado mundial'. Passados uns dias, mandou-me uma mensagem, através do WhatsApp", prosseguiu, confessando que começou, inclusive, a imaginar-se a atuar "em Itália", visto que, na altura, o avançado representava a Juventus.


"Afinal, era para pôr-me cabelo. Tinha aberto uma clínica em Madrid (...). O tipo pensou 'Bem, quem é que é o careca mais conhecido? É este'. Ligou-me por ser careca. A questão é que eu não quero pôs cabelo, e comentei isso com o meu representante", relatou, numa altura em que os companheiros de painel já se 'perdiam' de riso.

O conselho do seu empresário acabou, no entanto, por acabar com todas as perspetivas de uma potencial parceria comercial com Cristiano Ronaldo: "Ele disse-me 'Pede-lhe um milhão de euros, que, para ele, não é nada'. Teso. Ele disse-me 'não'".



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo entra em escolha polémica dos melhores de sempre, feita por... IA

Seleção feita por inteligência artificial está a gerar debate entre adeptos, com o astro internacional português entre os nomes escolhidos

De acordo com a IA, Cristiano Ronaldo está presente no melhor onze da história de futebol ao lado de nomes como Lionel Messi e Zidane
De acordo com a IA, Cristiano Ronaldo está presente no melhor onze da história de futebol ao lado de nomes como Lionel Messi e Zidane

23 Mar 2026 | 13:22 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo faz parte de uma seleção que está a dar que falar no mundo do futebol. Uma inteligência artificial, feita pelo jornal espanhol Marca, tentou eleger o melhor onze da história e as escolhas já estão a gerar discussão entre adeptos.


A equipa foi construída num esquema tático 4-3-3, procurando equilíbrio entre defesa, meio-campo e ataque, com nomes de diferentes gerações a surgirem entre os eleitos. Entre os escolhidos surgem figuras lendárias como Lev Yashin, Franz Beckenbauer, Paolo Maldini e Zidane, além de jogadores mais recentes que marcaram o futebol moderno.


No ataque, Cristiano Ronaldo aparece ao lado de Lionel Messi - que chegou ao golo 900 recentemente, mas está atrás de CR7 - e Ronaldo "Fenômeno", formando um trio ofensivo de enorme peso histórico segundo a inteligência artificial


Apesar da qualidade dos nomes escolhidos, a lista não foi consensual, com várias lendas como Pelé, Diego Maradona, Ronaldinho Gaúcho e Johan Cruyff a ficarem de fora, alimentando o debate sobre qual seria realmente o melhor onze de sempre.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo está ainda a recuperar de uma lesão nos isquiotibiais, e devido a esta, o jogador ficou de fora da convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente ao México (domingo, dia, 29, 02h00) e aos Estados Unidos (quarta-feira,1 de abril, 00h07).



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Após falhar convocatória, Cristiano Ronaldo revela imagens da recuperação
The Daily Ronaldo

Após falhar convocatória, Cristiano Ronaldo revela imagens da recuperação

23 Mar 2026 | 11:39

Icon Comentário0
Defesa recorda treino no Real Madrid: "Dei um pontapé no Cristiano Ronaldo e não voltei...
The Daily Ronaldo

Defesa recorda treino no Real Madrid: "Dei um pontapé no Cristiano Ronaldo e não voltei...

22 Mar 2026 | 15:30

Icon Comentário0
Oficial! Ex treinador do Sporting e de Cristiano Ronaldo vai para o desemprego por causa da guerra
The Daily Ronaldo

Oficial! Ex treinador do Sporting e de Cristiano Ronaldo vai para o desemprego por causa da guerra

22 Mar 2026 | 12:37

Icon Comentário0