Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Em entrevista ao Canal 11, Otávio, antigo jogador do Porto e atual companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, recordou um episódio com Sérgio Conceição nos azuis e brancos, no último verão, relativamente à sua saída repentina para o emblema saudita, dando conta da “azia” do antigo treinador dos dragões assim que soube da notícia.
“Quando eu vim do Brasil de férias, tinha uma proposta e, na altura, a minha cláusula estava mais baixa. Conversei com o pessoal e garantiram-me que não ia sair. Se não era para ir, não ia. Sabia que o Al Nassr não tinha dinheiro para comprar. O Sérgio Conceição não estava [ausente por motivos de saúde] e era o Vitor Bruno que ia dar o treino. Também ele me perguntou se eu ia treinar e eu disse que sim”, começou por dizer o médio de 29 anos.
“Só depois é que chegou o presidente [Pinto da Costa] e disse-me que estava fechado e que não ia treinar. Telefonaram para o Conceição e ele, em 15-20 minutos apareceu todo f***** dos joelhos, com o cateter no braço. Era uma azia... Quase não me deu um abraço nem nada. Eu disse-lhe 'Já sei que vais ficar f*****, mas é a minha vida. Foi bom para toda a gente, desejo-te sorte e depois falamos melhor'. E tive que ir embora logo a seguir. Quando voltámos a conversar? Bem, só quando voltei ao Dragão para assistir a um jogo. Ele é assim”, acrescentou ainda.
“Mágoa? Não porque eu já o conhecia. Sei que ele tem esse feitio. Ele só queria que eu ficasse porque queria o melhor para a equipa. Também entendo o lado dele, é óbvio, mas ele também poderia entender um pouco o meu”, completou o atleta que partilha plantel com CR7 desde a temporada passada.
Em 2023/24, Cristiano Ronaldo realizou 51 partidas ao serviço do Al Nassr: 31 no Campeonato Nacional, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, quatro na King’s Cup e uma na Supertaça da Arábia Saudita. Ao todo, nos 4.447 minutos que disputou, o astro do futebol mundial marcou uns impressionantes 50 golos e fez 13 assistências.