Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Danilo Pereira teceu elogios entusiásticos ao astro português Cristiano Ronaldo, atualmente a jogar na Arábia Saudita, seu companheiro na seleção nacional, ressaltando que o jogador continua a impressioná-lo tal como no primeiro dia em que se conheceram.
No podcast '1 PARA 1', conduzido por Pedro Pinto, o médio português do Paris-Saint Germain foi convidado a recordar o momento inicial do seu encontro com Cristiano Ronaldo na seleção, sublinhando que pouco mudou desde então.
"Eu tinha 22 anos e não mudou muito. Acho que sente a mesma fome, a mesma ambição de fazer golos. Eu acho que é o que o define como jogador e é por isso também que ele aos 38 anos ainda está na seleção, porque ainda tem essa fome", começou por afirmar Danilo.
O internacional português considera Cristiano Ronaldo um exemplo, principalmente nos momentos mais desafiadores: "Recordo-me de estar nos juniores [do Benfica] e as coisas não estarem a correr tão bem. Não jogava muito, o treinador também não apostava muito em mim".
"Foi algo interno que me fez pensar: 'Isto não está a correr bem, mas eu vou conseguir, vou ser jogador de futebol, e isto são apenas fases. Isto muda rapidamente. Se eu acreditar muito, se eu trabalhar para isso, vou conseguir'. E em nenhum momento pensei em desistir ou abandonar", enfatizou Danilo Pereira.