Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ivan Toney vive tempos incertos na sua carreira. Com a continuidade não garantia na frente de ataque do Brentford, fruto do impasse na renovação do seu contrato, o Manchester United observa de perto as movimentações do futebolista e tal podia dar ‘casamento’, mas com Bruno Fernandes à mistura.
Segundo o ‘The Sun’, o ponta-de-lança estaria disposto em ingressar na turma de Old Trafford caso auferisse de um salário superior ao do camisola 8 dos red devils. O standby associado à prolongação do vínculo de Toney deve-se ao facto deste pedir 300 mil euros semanais.
Assim sendo, o Manchester United terá que fazer um investimento salarial a rondar os 17 milhões de euros pelo atual camisola 17 da turma da Premier League. De recordar que o inglês foi baixa duradoura do Brentford depois de ter estado envolvido em apostas desportivas. Desde então, contabiliza quatro golos em 13 partidas e tem contrato até 2025.
Já Bruno Fernandes – avaliado em 70 milhões de euros – leva 42 encontros realizados. Nos 3.745 minutos que disputou, o antigo jogador do Clube de Alvalade apontou 12 golos e fez nove assistências, sendo uma das grandes figuras da equipa britânica.
Bruno Fernandes representou o Sporting durante duas temporadas e meia (2017 a janeiro de 2020), antes de rumar ao Manchester United, numa transferência que rendeu 65 milhões de euros aos cofres leoninos. Com a Listada verde e branca, o internacional português realizou 137 jogos, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal (2018/19) e duas Taças da Liga (2017/18 e 2018/19).