Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Gerard Piqué foi desafiado pela BBC a escolher os melhores de sempre entre alguns dos seus antigos colegas e na hora de responder entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O antigo internacional espanhol não teve dúvidas em eleger o argentino.
O ex-futebolista partilhou balneário com o português no Manchester United, e com o argentino, no Barcelona. No entanto, defende que o segundo (que, atualmente, alinha ao serviço do Inter Miami) mostrou-se a um nível claramente superior ao primeiro (que representa o Al Nassr).
Entre Carles Puyol e Rio Ferdinand, Jordi Alba e Patrice Evra, David Silva e Cesc Fabregàs, o ex-Barcelona e Manchester United admitiu que se tratava de escolhas difíceis, quando chegou a vez de eleger Messi ou CR7 não teve qualquer dúvidas em optar pelo futebolista sul-americano.
Recentemente, Gerard Piqué concedeu uma entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual explicou como viu o português mudar drasticamente depois de rumar ao Real Madrid: "Ele não era esse tipo de pessoa. Ele era muito focado na equipa, apesar de estar a fazer manchetes, nos jornais. Ele era muito próximo de todos nós, e focava-se, unicamente, em conquistar títulos, como a Liga dos Campeões. Era o melhor e estava a conquistar a Bola de Ouro. Não era uma prioridade para ele", afirmou.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 45 jogos. Ao longo dos 3.934 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 44 golos e fez 12 assistências.
De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 71 pontos. O Al Hilal de Jorge Jesus lidera a tabela, com 80 pontos somados, mas menos um jogo. O Al Ahli fecha o pódio, no terceiro posto, com 52 pontos (menos um jogo).
Futuro de Cristiano Ronaldo colocado em causa: Há quem fale de renovação com o Al Nassr, mas...
0