COMENTADOR DEIXA BICADA EM ROGER SCHMIDT E ELOGIA TÉCNICO DO SPORTING: “GESTÃO EXEMPLAR DE RÚBEN AMORIM” (COM VÍDEO)
Leões saíram derrotados, por 2-1, do dérbi eterno, mas há quem deixe elogios ao líder dos leões
Redação Leonino
Texto
13 de Novembro 2023, 08:55
Sporting, Benfica, Rúben Amorim

Bruno Andrade não tem dúvidas de que, apesar da derrota no reduto do Benfica, o Sporting realizou uma excelente exibição, mesmo reduzido a dez jogadores durante quase uma hora. No ‘X’, antigo Twitter’, o comentador deixou, ainda, uma bicada a Roger Schmidt.

Sporting, mesmo com um a menos, mesmo derrotado, deixa a Luz com uma certeza: tem muita personalidade. Consistência digna do ótimo trabalho e da gestão de plantel exemplar de Rúben Amorim”, escreveu Bruno Andrade.

“Jornalista pergunta para Roger Schmidt se o resultado na Luz foi melhor do que a exibição. Pertinente. Roger Schmidt responde dizendo que o jornalista deve ser do Sporting ou do Porto. Duas vezes. Desrespeitoso. É péssimo comunicador quando perde, ainda pior quando ganha”, finalizou o comentador.

Com esta derrota – a primeira da época na Liga Portugal Betclic e a segunda da temporada –, o Clube de Alvalade segue, a par do Benfica, no primeiro lugar, com 28 pontos em 11 encontros (nove vitórias, um empate e uma derrota). O Porto surge no terceiro lugar, com 25 pontos.

O Sporting volta a entrar em campo apenas no próximo dia 26 de novembro, às 18h00, na receção ao Dumiense, em jogo relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Logo de seguida, a turma de Rúben Amorim desloca-se ao reduto da Atalanta (30 de novembro, 17h45) e recebe o Gil Vicente (4 de dezembro, 20h15).

Confira o momento em que Roger Schmidt ataca um dos jornalistas presentes:

  Comentários