COMENTADOR DESPORTIVO GARANTE QUE GRANDE AMIGO DE CRISTIANO RONALDO "ARREPENDEU-SE" DE TER RUMADO À ARÁBIA SAUDITA
Estrela do futebol mundial não se adaptou ao Médio Oriente: "Entrou num campeonato artificial"
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 15:15
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Karim Benzema deixou o Real Madrid no verão passado para jogar na Arábia Saudita. Jean-Michel Larqué, agora comentador desportivo, diz que o ex-colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid está arrependido de ter rumado ao Médio Oriente.

“Benzema arrependeu-se. Claro que cada um faz o que quer, mas era importante que a sua saída fosse um sucesso. Lembro-me que ele tinha manifestado o seu desejo de terminar a carreira no Real Madrid. Teve a oportunidade…”, começou por dizer.

“Podia ter parado ao sair pela porta grande, depois de ter conquistado vários títulos e a Bola de Ouro. Perdeu a oportunidade ao entrar num campeonato artificial”, declarou Larqué no programa de Rothen na televisão francesa.

“O declínio de uma carreira é uma coisa terrível. É uma batalha perdida. Ele já não tem vontade. É uma batalha perdida e sinto que ele podia ter saído pela porta fora. Não o fez, é uma pena. Fazer mais um ano no Real Madrid ou retirar-se nessa altura também teria sido aborrecido…”, explicou o comentador.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários