"COMETEMOS MUITOS ERROS" - CRAQUE DO SPORTING IRRITADO COM FALHAS NA EXIBIÇÃO DOS LEÕES EM VILA DO CONDE
Futebolista leonino falou após partida que terminou com empate dos verdes e brancos frente ao Rio Ave
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 23:04
Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Gonçalo Inácio, Sporting

O Sporting empatou, este domingo, dia 25 de fevereiro, frente ao Rio Ave (3-3), em Vila do Conde, num jogo válido para a 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Após a partida, Morten Hjulmand mostrou-se desagradado com a igualdade e referiu que os leões cometerem “muitos erros”.

“Foi muito difícil. Claro que não estamos satisfeitos. Marcámos três golos e não ganhámos, não é bom o suficiente para os padrões do Sporting. O futebol é um jogo de erros e nós fizemos muitos hoje. Concedemos três golos”, começou por dizer.

“Durante muitos jogos, não sofremos muitos, defendemos muito bem. Agora, não consigo dizer o que aconteceu hoje ou que aconteceu em Guimarães. O Sporting não pode conceder três golos contra equipas como Vitória de Guimarães ou Rio Ave. Temos um objetivo claro para a época. Vamos treinar bem e temos jogo na quinta-feira, no nosso estádio contra um bom oponente. Nada muda, vamos continuar atrás do título”, disse o médio

Com este empate – o quinto em 37 jogos – os leões estão no segundo lugar do Campeonato Nacional com 56 pontos, a dois do Benfica (58) que conta com mais um jogo realizado. O Porto (49) encontra-se a sete pontos dos verdes e brancos.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, na receção ao Benfica. O jogo diz respeito à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O encontro diante da turma encarnada está marcado para as 20h45, em Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários