COMO ASSIM? CRISTIANO RONALDO LESIONA-SE E É MOTIVO DO CANCELAMENTO DO ESTÁGIO DO AL NASSR: "QUERO PEDIR DESCULPA..."
Avançado português deixou mensagem, em conferência de imprensa, onde lamentou o sucedido
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 16:59
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting

O Al Nassr informou, esta terça-feira, que irá adiar os encontros que tinham agendados em solo chinês por conta da lesão de Cristiano Ronaldo, avançado do emblema de Riade. O ponta-de-lança português lamentou o sucedido, em conferência de imprensa, e deixou claro que irão voltar.

“Quero pedir desculpa aos adeptos chineses, especialmente aos de Shenzhen. No futebol, há coisas que não controlamos. Jogo há 22 anos e nunca tive muitas lesões. Estou muito triste porque o Al Nassr e eu viemos aqui para aproveitar a digressão. Venho cá desde 2003 ou 2004, sinto-me em casa aqui, sinto que é a minha segunda casa”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Não só pela forma como sou recebido, mas também pela cultura. Sinto-me especial aqui. Como podem ver, sinto-me triste. Sei que também estão tristes, sobretudo quem adora o Cristiano. Temos de ver o lado positivo, não vamos cancelar os jogos, vamos adiar. Queremos e iremos voltar aqui. Infelizmente, tenho um problema, mas faz parte do futebol e da minha vida”.

“Estou aqui, estou com as pessoas e com o povo chinês. Vamos continuar aqui. Adoramos a digressão. Podem ver que as pessoas estão connosco. Estamos tristes, mas prometo que vamos voltar aqui para jogar e fazer o povo chinês feliz. É o meu objetivo. Adoro este país, adoro estar aqui e quero jogar aqui”, rematou.

Recorde-se que o Al Nassr, de Luís Castro, tinha encontros marcados frente ao Shanghai Shenhua e ao Zhejiang, que iriam ser disputados a 24 de janeiro e a 28, respetivamente. Serão agora adiados conforme a situação do internacional português evoluir.

Confira aqui a publicação:

  Comentários