CRISTIANO RONALDO FAZ MIRA À SEGUNDA CONQUISTA DO EUROPEU DE PORTUGAL: "TEMOS DE CONSIDERAR QUE..."
Avançado do Al Nassr concedeu uma extensa entrevista, debruçando-se sobre a próxima competição de seleções
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 17:20
cristiano ronaldo portugal

Cristiano Ronaldo, avançado do Al Nassr, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao jornal Record, onde, entre muitos temas, falou do Campeonato da Europa que irá decorrer entre os meses de junho e julho, na Alemanha. O ponta-de-lança falou da forma com que encara mais uma fase final, bem como do estatuto de favorito.

“Isso para mim de ser candidato ou favorito vai tudo bater no mesmo. Temos de considerar que somos uma equipa com potencial para ganhar o Campeonato da Europa, como foi em 2016, em que se calhar não éramos tão favoritos. Agora, olham para Portugal de uma forma diferente”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Por isso, acho que é irrelevante. Temos de ir para o Europeu com o pensamento de que queremos ganhar e lutar por esse objetivo. Obviamente, depende de muitos fatores. Na minha cabeça, seja como favorito ou como quiserem chamar, vamos para competir e tentar ganhar”.

“O momento é bom, de desfrutar do futebol. Os 54 golos que fiz tiveram muito sacrifício e trabalho, com a ajuda dos meus colegas da Seleção e Al Nassr. É viver o momento. Ganhar o Europeu? Claro que é uma meta que tenho em mente e temos todo o potencial para ganhá-lo. Se tivesse de optar, mil por cento ganhar o Europeu”, atirou.

Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em excelente plano. Na presente temporada, o internacional português segue imparável e soma, até ao momento, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários