COMPANHEIRO DE MATHEUS NUNES NO MANCHESTER CITY DIZ QUE “SÓ MESSI E CRISTIANO RONALDO” ESTÃO AO NÍVEL DE KEVIN DE BRUYNE
Na última época, atleta em questão realizou 49 encontros, tendo marcado 10 golos e feito 26 assistências
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 12:23
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Kyle Walker considera perfeitamente natural que Kevin de Bruyne tenho sido eleito para o melhor 11 do ano da FIFPro. Em declarações ao portal Goal, o internacional destacou as qualidades individuais do colega de equipa, que regressou recentemente à competição e já leva um golo e duas assistências.

“Penso que só certos jogadores, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que se pode dizer que estão no mesmo patamar do Kevin de Bruyne. Para mim, ele encontra-se nesse patamar”, começou por referir o jogador do Manchester City, que é colega do ex-Sporting Matheus Nunes.

“Quando ele entrou, contra o Newcastle, deu para sentir aquele empurrão, aquela energia e aquele entusiasmo. O Kevin de Bruyne dá-te um empurrão, e está ao seu melhor quando tem a bola e faz passes que nem imaginas que são possíveis de vislumbrar”, finalizou o internacional inglês.

Na temporada passada, Kevin de Bruyne – avaliado em 60 milhões de euros – foi uma das peças fundamentais para o sucesso do Manchester City. Ao todo, o belga, que faz as delícias dos adeptos e de Guardiola, realizou 49 encontros (3.687 minutos), tendo marcado 10 golos e feito 26 assistências.

No que diz respeito à presente temporada, fruto de ter estado lesionado, Kevin de Bruyne contabiliza apenas quatro partidas, diante do Arsenal, Burnley, Huddersfield Town e Newcastle. Nos 103 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio fez um golo e três assistências.

Por sua vez, na temporada 2023/24, ao serviço do Al-Nassr e da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldoavaliado em 15 milhões de euros – leva 36 encontros (3.161 minutos), nos quais apontou 35 finalizações certeiras (30 no emblema saudita) e fez 11 assistências, todas no Al-Nassr.

Imagem de destaque
  Comentários