CONFIRMA-SE O PIOR CENÁRIO: BRUNO FERNANDES, EX SPORTING, VOLTA A VIVER NOVO CALVÁRIO EM INGLATERRA
Futebolista do Manchester United recebeu novidade nada agradável pela segunda vez consecutiva
Redação Leonino
Texto
12 de Maio 2024, 16:32
Bruno Fernandes, Manchester United, Bournemouth, Sporting,

Bruno Fernandes, médio do Manchester United, é ausência confirmada para o duelo da 37.ª jornada da Premier League, que irá colocar, frente-a-frente, os red devils diante do Arsenal. Os onzes iniciais já foram revelados e, ao contrário do que era esperado, o camisola 8 permanece entre as baixas.

O internacional português desfalcou a turma de Old Trafford na partida da 36.ª ronda, onde o seu conjunto sofreu uma goleada por 4-0, diante do Crystal Palace, e coloca-se, pela segunda vez consecutiva na sua carreira futebolística, como peça ausente do baralho das equipas que representou.

Assim, o antigo futebolista do Sporting é baixa de peso para o embate frente ao rival londrino, que se encontra em posição privilegiada para alcançar o título da Liga Inglesa. O meio-campo do Manchester United estará assim entregue a Kobbie Mainoo e Sofyan Amrabat

A partida diante dos gunners, que lideram atualmente a Premier League, será de grande importância para Bruno Fernandes e companhia, uma vez que estes se encontram na luta, juntamente com o Newcastle, Chelsea e Tottenham, por um posto nas competições europeias (Liga Europa ou Liga Conferência) da temporada 2024/25.

Esta temporada, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes – avaliado em 70 milhões de euros – leva já 45 encontros realizados. Ao longo dos 4.045 minutos que disputou dentro das quatro linhas, o antigo jogador do Clube de Alvalade apontou 15 golos e fez 11 assistências, sendo uma das grandes figuras da equipa britânica.

Bruno Fernandes recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros –, duas épocas e meia após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, e em épocas menos positivas do Sporting, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

Recentemente, Bruno Fernandes marcou um golaço diante do Liverpool. Recorde:

  Comentários