Futebol
Roberto Martínez não utilizou Quenda e impede ala do Sporting de bater recorde por Portugal
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Dorival Júnior anunciou a convocatória do Brasil para a Copa América, que se vai realizar de 20 de junho a 14 de julho, numa lista onde se destaca o nome de Raphinha, ex jogador do Sporting. O extremo do Barcelona é um dos 23 jogadores chamados pelo selecionador canarinho.
O Brasil está integrado no Grupo D, onde vai defrontar Paraguai, Costa Rica e Colômbia. A Copa América, vai decorrer este ano nos Estados Unidos, entre 20 de junho e 14 de julho. O Brasil estreia-se na competição a 25 de junho, frente à Costa Rica. O segundo jogo está agendado para o dia 29, frente ao Paraguai, e o terceiro contra a Colômbia, a 3 de julho.
Apesar da boa temporada do extremo em Barcelona, os catalães têm enfrentado sérios problemas financeiros, o que os impede de realizar contratações de elevado valor. Uma eventual venda de Raphinha é vista com bons olhos pelos dirigentes do emblema espanhol, de forma a movimentar as finanças do clube e investir em novos jogadores.
Raphinha transferiu-se para a Cidade Condal proveniente do Leeds United, na temporada passada, por uma quantia a rondar os 58 milhões de euros. Esta época, o brasileiro já é presença destacada no clube catalão, somando, até à data, 35 jogos disputados pela equipa de Xavi, num total de 1.797 minutos dentro de campo, ao longo dos quais finalizou por nove ocasiões e 11 assistências na sua conta pessoal.
O atleta, que chegou a Alvalade, contratado ao Guimarães, na época 2018/2019, vai agora encantando pelo Barça na La Liga e na Champions League. Pelo Sporting, o extremo fez 41 jogos, onde marcou por nove vezes e assistiu por duas, conquistando uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.
Roberto Martínez não utilizou Quenda e impede ala do Sporting de bater recorde por Portugal
0
Oficial! Ponta de lança que Varandas 'roubou' ao Benfica, de Rui Costa, renova pelo Sporting
0
Rodrigo Ribeiro 'evita' que glória com mais de 400 jogos pelo Sporting perca com a Chéquia (1-1)
0