CONSELHO DE ARBITRAGEM JÁ REAGIU AO GOLO FANTASMA DO PORTO
António Marreiros afirma que é “incompreensível” que esta situação não tenha sido detetada, revelando que a mesma será investigada. Sporting não se esconde e deixa farpa ao Porto
Redação Leonino
Texto
17 de Junho 2022, 12:00

O Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Andebol, António Marreiros, já reagiu ao golo fantasma do Porto na final da Taça de Portugal de Andebol (Saiba mais AQUI).

Em declarações ao jornal Record, o responsável afirmou que é “incompreensível” que esta situação não tenha sido detetada, revelando que a mesma será investigada. O Sporting, através de Carlos Carneiro e de uma fonte não identificada, não se esconde e deixa uma farpa ao Porto.

António Marreiros: “Incompreensível que não tivessem detetado um erro dessa gravidade”

  • “Estava na tribuna e não me apercebi de nenhuma irregularidade, pois ninguém deu pela situação. Não estou a dizer que não tivesse acontecido, mas foi estranho. O que posso garantir é que o Conselho de Arbitragem vai averiguar se houve alguma falha da mesa, de modo a que esta falha não se volte a repetir no futuro. Teremos de rever o jogo. Continuo a dizer que, se for verdade, essa irregularidade é, no mínimo, estranha”.
  • “Apesar de só duas pessoas na mesa marcarem o resultado, existem quatro nessas funções, sendo incompreensível que não tivessem detetado um erro dessa gravidade”.

Carlos Carneiro: “Situação demasiado estranha”

  • “Foi uma situação demasiado estranha, que não estávamos à espera, mas a vitória acabou por deixar-nos muito contentes. Mostrámos como uma simples equipa de miúdos soube competir contra um conjunto com outros argumentos e outros orçamentos. Este triunfo foi muito importante para o Sporting, pois dá ânimo para o futuro e para continuarmos a trabalhar naquilo em que acreditamos”.

Fonte não identificada do Sporting: “Quando o Sporting ganha, nunca é dado mérito”

  • “Tal como em outras modalidades, o andebol não foge à regra. Quando o Sporting ganha, nunca é dado mérito ao adversário. São sempre críticas baseadas em opiniões e não em factos, como aqueles que foram apresentados pelo treinador do Sporting”.

Fotografia de Sporting

Imagem de destaque
  Comentários