Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Yannick Bolasie terminou o contrato que o ligava ao Swansea City. O avançado que já passou pelo Sporting rubricou um vínculo com a equipa do País de Gales em novembro, mas terminou, esta segunda-feira, dia 29 de janeiro, a ligação ao clube do Championship.
De recordar que no momento da sua saída de Alvalade, o jogador arrasou os leões. Numa entrevista dada a um canal de futebol na rede social ‘TikTok’, o extremo referiu que a maneira como o Clube é gerido fora do campo “é uma desgraça”.
“Gostei muito da experiência dentro de campo. Mas fora dele? Foi uma desgraça. Os adeptos são calmos, mas tudo o que está fora de campo é mau”, referiu na altura. “A maneira como tudo é gerido afeta. Estava habituado a Inglaterra, onde tudo funcionava normalmente, profissionalmente. Era pago a tempo". Recorde AQUI.
O anúncio foi feito nas plataformas oficiais do clube: "Foi muito bom trabalhar com o Yannick durante a sua passagem pelo clube, ele tem sido um verdadeiro profissional e desejamos-lhe felicidades para o que vier a seguir", disse o treinador Luke Williams, citado pelo site oficial do Swansea City..
Yannick Bolasie tinha assinado um contrato de curta duração com o Swansea City no passado mês de novembro. No total, em 12 jogos disputados, o atacante - avaliado em 250 mil euros de euros - disputou 12 jogos, mas sem marcar qualquer golo.
O atleta teve uma passagem fugaz pelo Clube de Alvalade e esteve apenas uma temporada no Sporting, por empréstimo do Everton (2019/20). No total, o futebolista realizou 25 jogos, tendo feito dois golos e uma assistência.