The Daily Ronaldo
Clube de Cristiano Ronaldo quer desfalcar Sporting e roubar diamante dos leões
18 Jul 2026 | 11:42
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
26 Nov 2024 | 12:49 |
Na recente emissão do programa 'V+ Fama' foram revelados, pelo apresentador Adriano Silva Martins, alguns pormenores acerca do último investimento imobiliário realizado por Cristiano Ronaldo e a sua companheira, Georgina Rodríguez. Ao que parece, a família levou alguns cortes.
"Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm casa nova. Depois de muita especulação, e após uma publicação enigmática de Georgina Rodríguez, o 'V+ Fama' sabe toda a verdade. Segundo avança a imprensa espanhola, não se trata de um restauro da casa anterior: o casal tem mesmo casa nova", começou por referir.
Além disso, parece que a casa tem uma particularidade, "É que esta casa nova é mais pequena do que a anterior e mais barata do que a anterior - custa cerca de 10 milhões de euros. Mas eles não a compraram: segundo a imprensa espanhola, estão em regime de renda", informou o apresentador de televisão, e acrescentou, "O arquiteto desta casa é o mesmo da casa antiga e a residência continua a ser no bairro de Al Muhammadiyah, em Riade".
No entanto, confessou, "O que esta casa tem de melhor do que a outra? Tem uma piscina olímpica interior. Além disso, tem dois andares: um rés-do-chão; um primeiro andar e um segundo andar. O rés-do-chão tem uma piscina olímpica, sauna, ginásio. Depois, no primeiro andar, há várias salas e uma grande cozinha, além de casas de banho. E, no andar de cima, temos os quartos", descreveu.
Quem também comentou a "grande novidade", foi Pimpinha Jardim, que admitiu, "Não fico surpreendida por ser uma casa arrendada. Acho que não se está à espera de que Cristiano Ronaldo fique eternamente na Arábia Saudita. Ele há-de acabar por voltar para Portugal e acho que não vai ser num futuro longínquo", terminou.
'Nuestros hermanos' venceram a Argentina na final da competição, por 1-0, e fizeram a festa nas ruas do país, mas não esqueceram o capitão luso
21 Jul 2026 | 17:02 |
Cristiano Ronaldo foi alvo de uma provocação durante os festejos de Espanha pela conquista do Campeonato do Mundo de 2026. O momento aconteceu esta segunda-feira, no centro de Madrid, quando Yéremy Pino foi apresentado aos adeptos.
A seleção espanhola celebrou o título com um desfile pelas ruas da capital na segunda-feira, dia 20 de julho, antes de uma última comunhão com os milhares de apoiantes que se juntaram para receber os novos campeões mundiais.
Durante a apresentação individual dos jogadores espanhóis, os dois responsáveis pela animação recordaram as comparações feitas entre Yéremy Pino e Cristiano Ronaldo, aproveitando a ocasião para lançar uma farpa ao capitão português.
"Chamavam-lhe Cristiano Ronaldo, mas este, sim, venceu um Mundial. O talentoso, vencedor da Conference, o nosso campeão do Mundo Yéremy Pino", foi possível ouvir durante a cerimónia de festejos após baterem a Argentina, no prolongamento, por 1-0.
A frase provocou a reação dos adeptos espanhóis presentes no local e rapidamente começou a circular de forma viral nas redes sociais, colocando Cristiano Ronaldo no centro de mais um episódio relacionado com a conquista espanhola.
Confira o vídeo do momento:
Momento ocorreu durante a final do Campeonato do Mundo, que os espanhóis acabaram por vencer, e tornou-se viral através das redes sociais
20 Jul 2026 | 15:49 |
Nem no Espanha - Argentina foi possível esquecer Cristiano Ronaldo. Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome do capitão luso nas costas, protagonizou um momento de tensão com apoiantes argentinos nas bancadas do MetLife Stadium.
O episódio em questão aconteceu durante a final do Campeonato do Mundo de 2026, disputada no último domingo, dia 19 de julho, na qual a Espanha de Pedro Porro derrotou a Argentina por 1-0, já no prolongamento, e conquistou o troféu.
Nas imagens que começaram a circular nas redes sociais, é possível observar a mulher numa discussão acesa com outros elementos presentes no recinto, em causa argentinos, enquanto vários adeptos assistiam ao momento.
A certa altura, é possível perceber pelo vídeo partilhado na rede social 'X' (antigo Twitter) a adepta portuguesa mostrou-se bastante irritada e, de dedo em riste, dirigiu-se a um dos apoiantes argentinos com a expressão: "Cala a p... da boca".
O vídeo tornou-se rapidamente viral nas redes sociais, num encontro marcado pela elevada tensão dentro e fora das quatro linhas, perante milhares de adeptos espanhóis e argentinos. De resto, mostra apenas a comum rivalidade entre fãs de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Confira o vídeo do momento:
Emblema da Arábia Saudita acelerou processo nas últimas horas e conseguiu ultrapassar o Leipzig, que também acompanhava a situação
19 Jul 2026 | 13:09 |
Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do médio português de 25 anos. O jogador terá chegado a acordo com o clube saudita, ficando apenas pendente o entendimento final entre os dois emblemas para que a mudança seja oficializada.
A aposta no internacional português surge num contexto de renovação do meio-campo da equipa. O clube onde joga Cristiano Ronaldo - que foi criticado por Ronaldo Nazário - identificou o médio como o sucessor ideal de Marcelo Brozovic, croata que terminou a ligação ao emblema saudita.
A corrida pela contratação acabou por ser ganha pelo conjunto asiático, apesar da concorrência europeia existente. O Al Nassr acelerou o processo nas últimas horas e conseguiu ultrapassar o Leipzig, que também acompanhava a situação.
As negociações entre os clubes entram agora na fase decisiva, com ambas as partes a procurarem fechar os últimos detalhes do acordo. O Maiorca prepara-se para perder uma das figuras mais importantes do seu setor intermédio, enquanto o Al Nassr pretende garantir um jogador que esteve recentemente integrado na Seleção Nacional durante o Mundial, competição na qual participou no encontro diante da Colômbia, somando 20 minutos.
A concretizar-se a transferência, Samu Costa vai iniciar uma nova etapa na carreira fora do futebol europeu. O atleta prepara-se para viver a primeira experiência no campeonato saudita, juntando-se a uma equipa que continua a reforçar o plantel com futebolistas de projeção internacional.
Clube de Cristiano Ronaldo quer desfalcar Sporting e roubar diamante dos leões
18 Jul 2026 | 11:42
Estrela da NBA é fã de Cristiano Ronaldo mas rende-se a Messi: "Espero conseguir algo semelhante"
17 Jul 2026 | 16:35
Vencedor de duas Bolas de Ouro diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial
16 Jul 2026 | 16:25