CRAQUE DO SPORTING PROTAGONIZOU GOLO DE ALTA QUALIDADE E MOMENTO JÁ CIRCULA POR ESSA EUROPA FORA (COM VÍDEO)
Jogador verde e branco está em excelente momento de forma e voltou a dar nas vistas
Redação Leonino
Texto
23 de Novembro 2023, 14:26

A equipa de andebol do Sporting venceu, na passada terça-feira, o Tatabánya, no Pavilhão João Rocha por 36-28, num duelo a contar para a quarta jornada do grupo H da EHF European Cup e colocou-se em posição para carimbar o passaporte para a Main Round da competição.

Num jogo de elevada qualidade por parte da formação verde e branca, Natán Suárez, central, destacou-se com um golo de ‘tirar o chapéu’. O espanhol de 25 anos recebeu a bola à entrada da área e ‘descolou’ do chão em direção ao golo, concretizando assim, o 12 tento certeiro da partida. A página oficial da competição enalteceu o momento dizendo “Natan ‘Air’ Suarez a voar em Lisboa”

Natán Suárez foi o homem do jogo, ao apontar oito dos 36 golos dos verdes e brancos. Orri Thorkelsson seguiu-se com seis tentos e Edy Silva com cinco. Salvador Salvador e Etienne Mocquais, com quatro golos, estiveram também em bom plano.

Com esta vitória – a 15.ª em 18 jogos na temporada – os comandados de Ricardo Costa seguem na segunda posição do grupo H, da EHF European League com 4 pontos, ficando apenas a três, pontos do líder isolado, Constanta.

O Clube de Alvalade vira agora atenções para o campeonato nacional. O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 25 de novembro, contra os minhotos do ABC Braga. A partida da jornada 13 da liga tem início marcado pelas 19h00.

  Comentários