Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo a caminho do Peru? Pode acontecer e Messi também está nos planos

Dois eternos rivais podem marcar novo duelo na América do Sul, isto apesar do português ser jogador do Al Nassr e o argentino do Inter Miami

Cristiano Ronaldo atua pelo Al Nassr e pode receber uma proposta nos próximos tempos, para defrontar o rival Lionel Messi
Cristiano Ronaldo atua pelo Al Nassr e pode receber uma proposta nos próximos tempos, para defrontar o rival Lionel Messi

  |

Icon Comentário0

Na mais recente edição do programa Palabra de Hincha, o jornalista Jorge Solari revelou que a empresa responsável pela organização do encontro entre o Universitário e o Inter Miami pretende trazer mais equipas de renome mundial para disputar jogos no Peru. Entre os emblemas na lista, destaca-se o Al Nassr, clube onde atua Cristiano Ronaldo, abrindo a porta para um possível reencontro com o eterno rival Lionel Messi. Um clássico que, a concretizar-se, promete captar atenções a nível global.


"A empresa que organizou o evento com o Inter Miami, que foi um grande sucesso comercial apesar de alguns erros que provavelmente serão corrigidos, pretende continuar a realizar eventos desportivos de alto nível. Entre os seus planos está a possibilidade de trazer o Barcelona, Real Madrid ou até mesmo o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo", começou por afirmar Jorge Solari.


Passando a explicar as estratégias utilizadas pela Organização, o jornalista Jorge Solaria adianta mais alguns detalhes: "Eles começaram a realizar grupos focais e análises de mercado para determinar as opções mais atrativas para os fãs e visam um evento tão bem-sucedido quanto o do Inter Miami".


Recorde-se que a rivalidade entre as duas lendas do futebol dura há mais de uma década e, numa entrevista concedida a Edu Aguirre, Cristiano Ronaldo revelou como é a sua relação com o campeão mundial pela Argentina e também contou um episódio curioso: "Durante 15 anos partilhámos galas de prémios e sempre nos demos bem. Lembro-me de uma vez lhe traduzir o que diziam em inglês. Sempre me tratou bem, ele defendia o seu clube e a sua seleção e eu defendia os meus. Alimentávamo-nos mutuamente, houve anos em que tivemos essa disputa saudável, como Senna e Prost".

O astro português, que tem marcado presença no P1 de Riade para apoiar os manos Deus, confessou ainda que poderia ter sido colega de balneário do antigo jogador do Barcelona: "Gostava de jogar em Camp Nou, sempre que aparecia assobiavam-me, mas gostava mais de marcar lá do que no Bernabéu. Houve uma altura em que eu estava no Sporting e poderia ter ido para o Barcelona, queriam contratar-me. Não aconteceu porque queriam contratar-me e levar-me no ano seguinte. Entretanto, chegou o Manchester United e levou-me no imediato. Na minha opinião, o Real Madrid é o maior clube do mundo".



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo marca presença em vitória épica dos manos Deus (Vídeo)

Representados pelo Sporting desde janeiro de 2025, atletas portugueses arrancam nova temporada da melhor maneira e não querem ficar por aqui

Cristiano Ronaldo sentou-se novamente na bancada para acompanhar os manos Deus no circuito mundial de padel
Cristiano Ronaldo sentou-se novamente na bancada para acompanhar os manos Deus no circuito mundial de padel

  |

Icon Comentário0

Desde 2024, Miguel e Nuno Deus, mais conhecidos como os Irmãos Deus, têm brilhado no mundo do padel. Mas, além do talento inegável, contam com um apoio de peso: Cristiano Ronaldo, que poderá receber Mohamed Salah na Liga Saudita. A nova temporada arrancou a 9 de fevereiro, com um torneio sediado na Arábia Saudita, e o camisola 7 tem sido uma presença assídua, acompanhando de perto os compatriotas. Até ao momento, a sua presença tem sido vista como uma verdadeira "arma secreta", já que os irmãos seguem numa impressionante série de vitórias.


"Os irmãos Deus mostraram, uma vez mais, a fibra de que são feitos. Com uma exibição a roçar a perfeição, Miguel e Nuno Deus "mandaram para casa" a dupla n.º 16 do mundo e agendaram encontro com Fede Chingotto e Ale Galan, nos oitavos-final deste P1 de Riade", escreveu o portal PT Padel Portugal no seu Instagram.


Importa referir que, até agora, a dupla representada pelo Sporting leva quatro vitórias consecutivas, impondo-se de forma clara sobre todos os adversários que enfrentou. Entre eles, destacam-se as duplas Marcos Cordoba e Medina Murph, Ivan Ramirez e Denis Perino, bem como Arnau Ayats e Garcia Rodrigo.


O próximo duelo decisivo da dupla lusa, na fase de oitavos de final do P1 de Riade, está agendado para esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, medindo forças com Alejandro Galán e Federico Chingotto, que é considerada a segunda melhor dupla do ranking mundial, num encontro que promete ser bastante complicado.

Recorde-se que Nuno e Miguel começaram a representar o Sporting em 2025. "O Sporting é o nosso clube do coração, portanto, jogar de leão ao peito é como o realizar de um sonho", começou por dizer Nuno Deus, aos meios de comunicação no momento da sua apresentação, reforçando que: "Aquilo que podem esperar de nós é muita dedicação, muito trabalho e títulos". 


Confira o vídeo em que é possível ver Cristiano Ronaldo junto dos Manos Deus:


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo mostra ser "arma secreta" para sucesso de dupla do Sporting (Vídeo)

Com um importante desafio em mãos, jogadores do emblema verde e branco tiveram um apoio especial, e de grande nível, vindo das bancadas do recinto

Cristiano Ronaldo acompanhou mais uma prova de fogo decisiva que foi protagonizada pelos irmãos Miguel e Nuno Deus do Sporting
Cristiano Ronaldo acompanhou mais uma prova de fogo decisiva que foi protagonizada pelos irmãos Miguel e Nuno Deus do Sporting

  |

Icon Comentário0

Os irmãos Miguel e Nuno Deus, atletas representados pelo Sporting desde o início de 2025, iniciaram este domingo, dia 9 de fevereiro, a nova temporada de Padel com um apoio de grande nível proveniente das bancadas do recinto da Arábia Saudita: Cristiano Ronaldo, que deu bastante sorte, tendo em conta que passaram à próxima fase. Esta segunda-feira, dia 10, voltaram ao campo e o astro mundial regressou ao recinto para acompanhar a jornada dos compatriotas.


A presença de Cristiano Ronaldo foi noticiada pela organização da prova: Premier Padel, que partilhou um vídeo dos três no seu perfil do Instagram. "The secret weapon for the DEUS irmãos (A arma secreta para os irmãos Deus)", escreveram na legenda, fazendo referência às iniciais do nome e apelido do camisola 7, que foi recentemente criticado por Jamie Carragher.


A última prova de fogo, que lhes dava acesso direto à segunda ronda do quadro principal do Riyadh Season P1, torneio do circuito Premier Padel, foi disputada esta segunda-feira e a dupla lusa conseguiu sair vitoriosa do jogo contra Arnau Ayats e Pablo Garcia. Esta vitória é a terceira em três possíveis desde o início da competição realizada na Arábia Saudita e estão ao nível dos melhores jogadores da prova.


Recorde-se que Nuno Deus e Miguel Deus começaram a representar o Sporting em 2025 e são dois dos melhores atletas portugueses da modalidade. Contudo, os hoje atletas profissionais de padel já passaram também pelas camadas jovens de futebol do emblema verde e branco, acabando posteriormente por seguir outros caminhos.

"O Sporting é o nosso clube do coração, portanto, jogar de Leão ao peito é como o realizar de um sonho", começou por dizer Nuno Deus, aos meios de comunicação no momento da sua apresentação, reforçando que: "Aquilo que podem esperar de nós é muita dedicação, muito trabalho e títulos". Já Miguel Deus confirmou o seu compromisso e referiu que: "Trazemos muita disciplina, foco e ambição. Queremos ser melhores e em 2025 queremos chegar ao top 50 e estabelecer-nos no circuito mundial. Vamos trabalhar para isso, para darmos mais títulos a Portugal e agora, em particular, ao Sporting".


Veja, abaixo, o momento em que Cristiano Ronaldo se cruza com os irmãos Deus:


The Daily Ronaldo

Lenda do Liverpool diz que Cristiano Ronaldo é "ridículo" e mete Messi ao barulho

Longa entrevista do craque do Al Nassr continua a dar que falar e antigo internacional inglês apontou o dedo ao português

Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, criticou Cristiano Ronaldo e elogiou o seu eterno adversário Lionel Messi
Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, criticou Cristiano Ronaldo e elogiou o seu eterno adversário Lionel Messi

  |

Icon Comentário0

Jamie Carragher, antiga lenda do Liverpool, reagiu às recentes declarações de Cristiano Ronaldo numa entrevista concedida ao amigo e jornalista Edu Aguirre. Além de comentar o tema em questão, o ex-jogador trouxe Lionel Messi para a conversa, à semelhança do que fez Francisco Trincão.


Jamie Carragher sobre Cristiano Ronaldo: "Ridículo"


"É constrangedor. Ele é um dos grandes e não precisa realizar entrevistas todos os meses para nos lembrar disso. Todas essas entrevistas são planeadas e ele sabe quais perguntas é que serão feitas. É ridículo que ele permita que os seus amigos o pressionem a dizer essas coisas", começou por referir Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool.


"Assisti às entrevistas de Messi e ele fala sempre sobre a sua família, os seus clubes do passado e do presente e da sua seleção nacional", acrescentou Jamie Carragher, sublinhando a atitude do eterno rival de Cristiano Ronaldo para evitar a auto-promoção, demonstrando que leva uma abordagem diferente com respeito em relação a outras lendas do desporto-rei.

Recorde-se que tais declarações surgem na sequência da entrevista concedida por Cristiano Ronaldo: "Sou o melhor goleador, o mais completo. O melhor da história? Acho que sim, não vi ninguém melhor do que eu. Digo-o de coração". Além disso, justificou: "Eu faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem livres, chuto bem com o pé esquerdo, sou rápido, sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, de Pelé ou Maradona. Entendo isso e respeito. Mas dizer que o Cristiano Ronaldo não é completo é mentira. Sou o mais completo".


Sobre o mesmo assunto, quem também prestou declarações foi Rio Ferdinand, antigo jogador do Manchester United, que se mostrou do lado oposto: "Todos elogiam o Zlatan [Ibrahimovic] por dizer coisas deste género, mas quando é o Cristiano Ronaldo já dizem que ele é arrogante. Se alguém está em posição de dizer isso, é o Cristiano Ronaldo. Ele pode dizê-lo".


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Gianluigi Buffon diz que Cristiano Ronaldo tem personalidade "dividida": "É uma pessoa..."
The Daily Ronaldo

Gianluigi Buffon diz que Cristiano Ronaldo tem personalidade "dividida": "É uma pessoa..."

 

Icon Comentário0
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi alvo de burla e expôs tudo
The Daily Ronaldo

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi alvo de burla e expôs tudo

 

Icon Comentário0
Georgina Rodríguez segue pisadas de Cristiano Ronaldo (Vídeo)
The Daily Ronaldo

Georgina Rodríguez segue pisadas de Cristiano Ronaldo (Vídeo)

 

Icon Comentário0