CRISTIANO RONALDO CELEBRA DIA DA MÃE COM DEDICATÓRIA A DOLORES E GEORGINA
Cinco vezes Bola de Ouro recorreu ao seu Instagram para realizar uma publicação
Redação Leonino
Texto
5 de Maio 2024, 15:53
Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Sporting

Este domingo, dia 5 de maio, celebra-se o Dia da Mãe e nem Cristiano Ronaldo ficou apático à data. O avançado formado no Sporting recorreu ao Instagram para partilhar imagens junto da sua mulher Georgina Rodríguez e da sua mãe Dolores Aveiro, deixando uma dedicatória às duas.

“Feliz dia da mãe para as melhores do mundo ❤️”, escreveu o camisola 7 do Al Nassr na descrição das duas imagens partilhadas. Primeiro, Cristiano publicou uma imagem com a sua companheira e todos os seus filhos e, por segundo, uma fotografia sua em criança junto da sua mãe.

Apesar de estar longe da sua mãe, devido ao compromisso com o Al Nassr, o capitão da seleção portuguesa de futebol não foi capaz de deixar passar a data, relembrando a sua progenitora. Posto isto, passou o dia junto de Georgina e dos seus filhos.

Na secção de comentários, foram vários os fãs do atleta a deixar a sua mensagem: “Família mais linda, espero que estejam juntos para sempre 😍”; “Que Deus abençoe sua mãe para sempre 🙌🙌❤️”; “Mother’s 🙌🙌👏❤️❤️❤️”; “O orgulho do mundo 🏆”.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 46 jogos. Ao longo dos 4.013 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 47 golos e fez 12 assistências.

De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 74 pontos, a nove do Al Hilal, de Jorge Jesus que lidera a tabela, com 83 pontos somados, mas tem menos um encontro jogado. O Al Ahli fecha o pódio, no terceiro posto, com 55 pontos. O Al Taawon é quarto com 51. O Al Ittihad é quinto com 50.

Confira aqui a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

 

  Comentários